BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

TIM inicia campanha com mídias em aeronaves

REDAÇÃO por REDAÇÃO
04/02/2021
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Operadora promove ação pela primeira vez, em voos entre Curitiba e cidades do Nordeste (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

Com a chegada do período de férias, a TIM iniciou uma nova campanha utilizando, pela primeira vez no Sul do país, comunicações no interior de aeronaves Boeing. A ação consiste em mídia nos bagageiros e merchandising personalizado da cabine de comando durante a viagem, em trechos entre Curitiba e cidades da Bahia e Pernambuco, nos voos da Sideral, companhia aérea sediada na capital paranaense. A campanha frisa a liderança da cobertura 4.5G da operadora em vários estados do Brasil.

“Vimos uma ótima oportunidade de exposição da marca, visto que a TIM é líder em cobertura 4.5G no Paraná e Nordeste, e as pessoas querem curtir as férias também conectadas, para postar nas redes sociais, além de relaxar após um ano tão difícil. Com isso, fortalecemos nossa presença e a qualidade do serviço em um momento de descontração e alegria”, explica Carlos Abilhoa, gerente de Marketing da TIM para a Região Sul.

A estratégia da campanha da TIM é reforçar sua liderança na cobertura 4.5G nas regiões onde será veiculada. No Paraná, por exemplo, a operadora cobre 100% das cidades com o 4G e, recentemente, alcançou a liderança absoluta na cobertura 4.5G, chegando a 122 municípios, incluindo a capital Curitiba e cidades como Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

Na região Nordeste a TIM também é líder na tecnologia, lançada de forma pioneira pela TIM. Ela oferece experiência única no uso de dados, com até 10 vezes a velocidade de navegação do 4G convencional, já que a rede pode disponibilizar várias frequências (700, 1800, 2100 ou 2600 MHz), de forma simultânea, além de outras características técnicas que potencializam o uso do sistema.

Formato inédito

Esta é a primeira vez que a TIM investe neste formato de mídia na Região Sul. Por meio da parceria com a BWT operadora de turismo, serão utilizadas duas aeronaves do modelo Boeing 737, em oito voos de Curitiba com destino a cidades da Bahia e Pernambuco. A campanha acontece até fevereiro, e é assinada pela agência Opus Múltipla.

Tags: BahiaBoeingTIM
Artigo Anterior

MRV oferece 30 mil bolsas de estudo para a área de Tecnologia da Informação

Próximo Artigo

Agência aposta em tecnologia, ganha visibilidade e projeta crescimento

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senadores Randolfe Rodrigues, Renan Calheiros e David Alcolumbre
Atualidade

Isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil segue para sanção

Sede do Banco Central do Brasil
Economia

Copom decide nesta quarta se mantém Taxa Selic em 15% ao ano

Homem contando cédulas de real
Economia

Finep vai liberar R$ 1 bilhão em crédito para empresas

Próximo Artigo

Agência aposta em tecnologia, ganha visibilidade e projeta crescimento

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Julyver Modesto

Nova CNH do Brasil será lançada na próxima terça (9) em evento no Palácio do Planalto

Carão Planserv

Alba aprova reestruturação do Planserv com nova forma de contribuição e expansão da rede no interior

Xpert `Pack

Feira de Santana ganha nova fábrica de embalagens e deve gerar mais de 2 mil empregos diretos

Hospital Rede D'Or

Rede D’Or recebe reconhecimento nacional da Aberje por avanços em sustentabilidade organizacional

Lavoura de algodão

Bahia fecha safra do algodão com estabilidade produtiva e avanço do irrigado

App do Village Itaparica

Village Itaparica lança o APP mais completo do mercado de multipropriedade

Isabela Suarez e padre Edson Menezes

Bonfim 2026: tema da festa fortalece tradição e celebra presença feminina de Isabela Suarez como Juíza da Festa

Lucas Reis

Educahub nasce com foco em capacitar empresariado e executivos baianos nos temas da economia digital

Obra de Vik Muniz

Maior retrospectiva de Vik Muniz chega a Salvador com obras que questionam desigualdades brasileiras

Governador Jerônimo Rodrigues

Governo do Estado investe R$ 252 milhões em obras de infraestrutura e urbanização para 31 municípios baianos

Evento de lançamento Jerônimo Rodrigues

Estado lança cinco editais de apoio aos pequenos produtores da Bahia durante Encontro Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar

Abapa Conecta

Abapa concluiu reuniões do seu Abapa Conecta em 2025, intensificando a batalha contra o “bicudo”

Isabela Suarez e padre Edson Menezes

Bonfim 2026: tema da festa fortalece tradição e celebra presença feminina de Isabela Suarez como Juíza da Festa

Lucas Reis

Educahub nasce com foco em capacitar empresariado e executivos baianos nos temas da economia digital

Obra de Vik Muniz

Maior retrospectiva de Vik Muniz chega a Salvador com obras que questionam desigualdades brasileiras

Governador Jerônimo Rodrigues

Governo do Estado investe R$ 252 milhões em obras de infraestrutura e urbanização para 31 municípios baianos

Evento de lançamento Jerônimo Rodrigues

Estado lança cinco editais de apoio aos pequenos produtores da Bahia durante Encontro Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar

Abapa Conecta

Abapa concluiu reuniões do seu Abapa Conecta em 2025, intensificando a batalha contra o “bicudo”

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.