BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Locais
Interior de nova loja daVivo

Junto à entrega do novo espaço da Vivo em Salvador, a loja carrega a marca olfativa da Vivo, que é inspirada em elementos da biodiversidade brasileira

Vivo traz para Salvador novo conceito de experiência em lojas

A nova loja Vivo no Shopping Barra está localizada no Piso L3

REDAÇÃO por REDAÇÃO
04/09/2024
em Negócios Locais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

Alinhada à proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores, a Vivo apresenta seu novo conceito de lojas em Salvador com um projeto inovador de design e espaços que priorizam a degustação de todo o portfólio de produtos e serviços, reforçando o pilar estratégico Tem Tudo na Vivo. A nova loja da Vivo no Shopping Barra é ainda maior, com 200m² de área total, sendo 145m² dedicados à exposição de produtos e atendimento aos clientes. O mobiliário ganha linhas orgânicas inspiradas nas curvas do Vivinho, símbolo da marca, e traz ambiente tecnológico que permite testar os produtos em exposição, incluindo vivenciar o espaço Casa Inteligente, que reproduz ambientes de uma casa onde é possível ver como podemos transformar, com facilidade, o dia a dia tendo o auxílio da tecnologia.

Para materializar o conceito de casa inteligente, o visitante encontrará diversas cenas programadas para facilitar o seu dia a dia. Com um simples comando de voz, pode programar para que a ração do pet seja liberada pelo alimentador, ou ainda que o aspirador robô inicie o serviço de limpeza, por exemplo.

Os visitantes também encontram na nova loja Vivo no Shopping Barra os produtos da Ovvi, marca própria de acessórios de tecnologia da Vivo, que traz em seu portfólio películas adaptáveis a qualquer modelo de smartphone, capas, cabos e carregadores portáteis, carregadores por indução que repõem a carga em até três dispositivos simultaneamente, além de power banks, e alças universais.

“A nova loja é uma oportunidade valiosa para que o cliente de Salvador experimente todas as possibilidades de um ambiente tecnológico. Lá ele degusta produtos e recebe atendimento consultivo realizado pelo Vivo Guru, nosso especialista em tecnologia”, destaca Karina Tenório, diretora da Vivo no Nordeste.

Numa mesma jornada, o consumidor poderá utilizar os recursos da ultravelocidade da Vivo Fibra, além de acessar as diversas soluções em tecnologia como soundbars, consoles de videogame, relógios, lâmpadas com mais de 16 milhões de cores, tomadas adaptadoras sem fio que transformam equipamentos comuns – como ventiladores, cafeteiras, máquinas de lavar, luminárias – em inteligentes, além de uma ampla linha de assistentes de voz, que funciona como integradora dos equipamentos conectados à rede Wi-Fi do ambiente.

E na Vivo também é possível experimentar e adquirir produtos de saúde & bem-estar, como uma linha completa de massageadores – para olhos, pés e pistola de massagem e diversas opções de smartwatches, incluindo especializados para práticas desportivas.

“A Bahia é um estado estratégico para os negócios da Vivo, onde já temos mais de 4,7 milhões de clientes. Somos líderes na operação de pós-pago com 40% de participação de mercado e nossa rede 4.5G já está em 237 cidades, enquanto o 5G já é realidade para as cidades de Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Maraú, Mata de São João, Porto Seguro, Simões Filho, Texeira de Freitas e Vitória da Conquista, além da capital Salvador. Além disso, na fixa, a companhia está presente 14 cidades com a Vivo Fibra, levando TV, internet e telefonia fixa com ultravelocidade para mais de 102 mil casas e empresas.

Vivo

Vivo no ar

Junto à entrega do novo espaço da Vivo em Salvador, a loja carrega a marca olfativa da Vivo, que é inspirada em elementos da biodiversidade brasileira, desenvolvida pela Firmenich. Leve, atemporal, única e acolhedora a marca estabelece uma assinatura olfativa: transmitir a visão da marca de conectar o Brasil de forma diversa e sustentável; fortalecer a imagem por meio de uma fragrância que represente a marca; e construir mais um diferencial competitivo, sendo a primeira do segmento a trazer uma experiência olfativa e sensorial.

A nova loja Vivo no Shopping Barra está localizada no Piso L3, e funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h e, aos domingos, das 12h às 20h.


Leia também: Governo anuncia R$400 milhões para obras de dragagem no Porto do Rio

Tags: 5GBahiaBarreirasCamaçaridestaqueFeira de SantanaIlhéusItabunaJuazeiroLauro de FreitasLuís Eduardo MagalhãesSalvadorShopping BarraVivo
Artigo Anterior

Produção da indústria cai 1,4% em julho

Próximo Artigo

iFood alcança a marca de 100 milhões de pedidos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz-Henrique-Guimaraes-e-Radyr-Panini
Atualidade

Hotel de R$ 120 milhões aposta em luxo sustentável na Bahia e escolhe Luiz Fernando Guimarães como embaixador da marca

Isabela Suarez e Thiago Guth
Atualidade

ACB celebra o retorno da Neoenergia Coelba à entidade

Pepe Faro
Atualidade

A vida de Pepe Faro vira filme com estreia em Salvador no dia 2

Próximo Artigo
iFood

iFood alcança a marca de 100 milhões de pedidos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada do Banco Master

Especialistas alertam para golpes em ressarcimentos do Banco Master

Rodrigo Mudrovitsch

Rodrigo Mudrovitsch é eleito presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos para o biênio 2026–2027

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Conceição Evaristo

Conceição Evaristo publica, pela primeira vez, sua dissertação de mestrado sobre literatura negra

Agnaluce Moreira

Cogestora do Sabin é uma das palestrantes do V Fórum de Administração em Saúde na Bahia

Luiz-Henrique-Guimaraes-e-Radyr-Panini

Hotel de R$ 120 milhões aposta em luxo sustentável na Bahia e escolhe Luiz Fernando Guimarães como embaixador da marca

Conceição Evaristo

Conceição Evaristo publica, pela primeira vez, sua dissertação de mestrado sobre literatura negra

Augusto Vasconcelos

Encontro do Trabalho Decente e Combate ao Racismo reúne lideranças e organizações em Sussuarana e consolida maior investimento da história do Fundo do Trabalho Decente

Carlinhos Brown

1º FLIRCONTAS recebe a poesia e todo o ritmo de Carlinhos Brown, no coração da Chapada Diamantina

Peça promocinal Afroday 2025

AfroDay 2025 reúne líderes, artistas e empreendedores em Salvador para celebrar cultura, inovação e a potência da economia negra

Peça publicitária

TJBA promove roda de conversa sobre interseccionalidade entre raça e deficiência no Novembro Negro PCD

Luiz-Henrique-Guimaraes-e-Radyr-Panini

Hotel de R$ 120 milhões aposta em luxo sustentável na Bahia e escolhe Luiz Fernando Guimarães como embaixador da marca

Conceição Evaristo

Conceição Evaristo publica, pela primeira vez, sua dissertação de mestrado sobre literatura negra

Augusto Vasconcelos

Encontro do Trabalho Decente e Combate ao Racismo reúne lideranças e organizações em Sussuarana e consolida maior investimento da história do Fundo do Trabalho Decente

Carlinhos Brown

1º FLIRCONTAS recebe a poesia e todo o ritmo de Carlinhos Brown, no coração da Chapada Diamantina

Peça promocinal Afroday 2025

AfroDay 2025 reúne líderes, artistas e empreendedores em Salvador para celebrar cultura, inovação e a potência da economia negra

Peça publicitária

TJBA promove roda de conversa sobre interseccionalidade entre raça e deficiência no Novembro Negro PCD

Luiz-Henrique-Guimaraes-e-Radyr-Panini

Hotel de R$ 120 milhões aposta em luxo sustentável na Bahia e escolhe Luiz Fernando Guimarães como embaixador da marca

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.