A Ademi-BA reuniu nesta quinta-feira (31) os principais nomes do segmento imobiliário da Bahia, a imprensa e comunicadores do mercado para o lançamento da 25ª Edição do Prêmio Ademi-BA. O evento ocorreu no restaurante Veleiro, Yacht Clube da Bahia, para aproximadamente 120 convidados, após dois anos sem realizar a premiação, devido à pandemia, retorna com a 25º edição, que vai acontecer no dia 02 de junho, no Palácio da Aclamação, em Salvador.
Com inscrições abertas até o dia 15 de maio, serão premiadas 12 categorias, o maior número da história do evento. Uma categoria importante e querida pela Ademi-BA, que já faz parte da premiação por três edições, é a Inovação Acadêmica, voltada para estudantes de graduação e pós graduação. Tal categoria ganhou maior abrangência e agora contempla também o Orientador do aluno vencedor.
Em agradecimento a todos os participantes presentes no lançamento, como também aos agentes do mercado imobiliário, Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA, ressaltou não ser apenas mais um ano da premiação, “Este, na verdade, é o ano mais especial do Prêmio ADEMI-BA”, e convocou a todos os presentes para fazer parte do evento e partilhá-lo. “A nossa entidade tem sempre se esforçado para fazer os eventos com qualidade, trazendo parcerias importantes e fundamentais para todo o mercado. Conto com vocês para mostrar a grandeza do prêmio. Precisamos mostrar a transformação do mercado, das nossas empresas e isso precisa ser disseminado por toda a sociedade”, declarou o gestor.
Para a diretora comercial e de marketing da Ademi-BA, Viviane Fonseca, o prêmio valoriza os profissionais, empresas e projetos que superaram os desafios e sobressaíram no mercado. “As empresas que trouxerem os seus trabalhos já merecem o seu reconhecimento e valorização, não só por suas realizações, mas também por suas contribuições, desde econômicas para a sociedade como para a consolidação da importância do imóvel na vida das pessoas”, ressalta Viviane.
Entre os presentes estava o idealizador do Prêmio Ademi-BA, Mário Gordilho que, na ocasião, ressaltou ser um dos prêmios nacionais mais antigos e que surgiu para elevar a qualidade dos empreendimentos. “Começamos, inicialmente, com três prêmios. Hoje são 12 categorias. Evoluiu bastante e desejo que todos sejam felizes na apresentação de seus projetos e se dediquem bastante na apresentação, dando ao Prêmio ADEMI-BA a importância que tem no mercado imobiliário”, pontuou Gordilho.
Leia mais: