BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Vivo reinaugura loja do centro de Itabuna com novo conceito

REDAÇÃO por REDAÇÃO
06/04/2022
em Negócios, Negócios Locais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Vivo reinaugura loja do centro de Itabuna com novo conceito

A loja oferece degustação de produtos, como smartphones, smartwatches, acessórios de áudio, e-health, rastreadores, repetidores de sinal Wi-Fi, equipamentos de Casa Inteligente, entre outros

Share on FacebookShare on Twitter

Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo reinaugura, amanhã (07), sua loja no centro de Itabuna, após passar por uma ampla reforma. Com 64,4m² o novo espaço conta com mais ambientes para degustação de serviços, smartphones e acessórios. A loja também está equipada com lixeira de descarte de resíduos eletrônicos do programa Recicle com a Vivo, que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora e totem de água no Espaço Pet.

A nova loja, a maior da cidade, segue o conceito de ponto de experiência, onde é possível degustar dos serviços com mais liberdade e com atendimento cada vez mais qualificado e humanizado. Os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia. A Vivo possui outras 65 lojas na Bahia.

A Vivo sofisticou seu portfólio e atuação de mercado se transformando num hub de tecnologia e de serviços digitais. Da mesma forma, a loja Vivo do centro agora passa a ser um ponto de experiência no modelo one stop shop que permite, dentro de um ambiente tecnológico, atender a todas as necessidades dos clientes com comodidade e consultoria especializada dos colaboradores da Vivo.

Alinhada à estratégia do Tem Tudo na Vivo, a loja passou a ser um local de descoberta, vivência, degustação e aquisição de produtos tecnológicos como dispositivos smarts e de Casa Inteligente, smartwatches, produtos de áudio, acessórios gamers, equipamentos de e-health, notebooks, tablets, assistentes de voz, lâmpadas, câmeras de segurança e sensores de segurança, entre outros, e ainda serviços, como a internet de ultravelocidade com o Vivo Fibra, rede Vivo Móvel e Serviços Digitais.

Desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, o novo projeto da loja Vivo do centro permitiu que a área de atendimento fosse ampliada. O espaço também já conta com o Espaço Pet, ambiente que oferece estrutura para receber os animais de estimação de clientes e visitantes com ponto de apoio com água.

Essa iniciativa converge para o Vivo Pets, movimento da marca com o objetivo de potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet, que já possui ações que incentivam e intermediam a adoção consciente de animais, além da incorporação de produtos pets no portfólio das lojas físicas, e-commerce e marketplace da Vivo e ainda a implantação da licença PETernidade a colaboradores da empresa que adotam cães ou gatos.

Sustentabilidade e tecnologia

O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo, e ainda oferece lixeira para descarte de resíduos eletrônicos por meio do programa Recicle com a Vivo, que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora e dá a destinação correta aos componentes. Os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia.

Comodidade e segurança

A loja conta também com o Vivo em Casa, lançado no início da pandemia em 2020 como canal para atendimento à distância e que já foi implementado em definitivo em todas as lojas físicas da Vivo. Por este meio é possível ser atendido, em um ambiente seguro e controlado, diretamente por um consultor da loja do centro via WhatsApp (número 73 9 99357031), tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos como para solicitar e emitir a 2ª via de fatura; contratar e migrar serviços de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago; contratar Serviços Digitais e realizar portabilidade. A Vivo está localizada na Avenida Cinquentenário, 902, Centro, com funcionamento de segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h30.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora. Tenho certeza que quem visitar a loja vai encontrar todas as soluções que precisa seja em serviços, smartphones ou acessórios e constatar o nosso conceito ‘Tem Tudo na Vivo’”, afirma Karina Tenório, diretora da Vivo no Nordeste.

Tags: BahiaItabunaVivo
Artigo Anterior

Empresa vai investir R$600 milhões em fábrica de revestimento cerâmico

Próximo Artigo

Inflação impacta indústria de refeições coletivas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Catadores de lixo
Atualidade

Banco do Nordeste lança edital de R$ 30 milhões para projetos de gestão de resíduos sólidos

Plantação de soja
Atualidade

Sete municípios do Oeste da Bahia estão entre os 100 mais ricos do agronegócio brasileiro

Plantação de bananas
Atualidade

Bahia se consolida como segundo maior produtor de banana do Brasil

Próximo Artigo

Inflação impacta indústria de refeições coletivas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Plantação de bananas

Bahia se consolida como segundo maior produtor de banana do Brasil

App Planserv

Governo da Bahia sanciona novas regras de contribuição do Planserv

Plantação de soja

Sete municípios do Oeste da Bahia estão entre os 100 mais ricos do agronegócio brasileiro

Loja Vivara Shopping Mueller

Vivara anuncia novo CEO e COO para liderar próximo ciclo de expansão

Complexo Eólico Novo Horizonte

MPF investiga possíveis danos socioambientais de complexo eólico na Chapada Diamantina

Crro de compras com presentes sobre bandeira do Brasil

Fim de ano na Bahia: veja como varejo está se preparando para alta sazonal de vendas

Catadores de lixo

Banco do Nordeste lança edital de R$ 30 milhões para projetos de gestão de resíduos sólidos

Associação Comercial da Bahia

Decisão sobre dividendos reforça segurança jurídica e beneficia empresas baianas, avalia ACB

Praça de pedágio

Rodovias baianas devem receber 1,4 milhão de veículos entre Natal e Ano Novo

Lula da Silva

Lula descarta privatização dos Correios e anuncia estudos para reestruturação da estatal

passageira arrastando mala

Nova regra do check-in garante ao hóspede pelo menos 21 horas de uso da diária

Rikk dPater

Rikk dPater levou sua energia ao Carnaval de Salvador

Catadores de lixo

Banco do Nordeste lança edital de R$ 30 milhões para projetos de gestão de resíduos sólidos

Associação Comercial da Bahia

Decisão sobre dividendos reforça segurança jurídica e beneficia empresas baianas, avalia ACB

Praça de pedágio

Rodovias baianas devem receber 1,4 milhão de veículos entre Natal e Ano Novo

Lula da Silva

Lula descarta privatização dos Correios e anuncia estudos para reestruturação da estatal

passageira arrastando mala

Nova regra do check-in garante ao hóspede pelo menos 21 horas de uso da diária

Rikk dPater

Rikk dPater levou sua energia ao Carnaval de Salvador

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.