BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Vivo reinaugura loja do centro de Itabuna com novo conceito

REDAÇÃO por REDAÇÃO
06/04/2022
em Negócios, Negócios Locais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Vivo reinaugura loja do centro de Itabuna com novo conceito

A loja oferece degustação de produtos, como smartphones, smartwatches, acessórios de áudio, e-health, rastreadores, repetidores de sinal Wi-Fi, equipamentos de Casa Inteligente, entre outros

Share on FacebookShare on Twitter

Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo reinaugura, amanhã (07), sua loja no centro de Itabuna, após passar por uma ampla reforma. Com 64,4m² o novo espaço conta com mais ambientes para degustação de serviços, smartphones e acessórios. A loja também está equipada com lixeira de descarte de resíduos eletrônicos do programa Recicle com a Vivo, que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora e totem de água no Espaço Pet.

A nova loja, a maior da cidade, segue o conceito de ponto de experiência, onde é possível degustar dos serviços com mais liberdade e com atendimento cada vez mais qualificado e humanizado. Os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia. A Vivo possui outras 65 lojas na Bahia.

A Vivo sofisticou seu portfólio e atuação de mercado se transformando num hub de tecnologia e de serviços digitais. Da mesma forma, a loja Vivo do centro agora passa a ser um ponto de experiência no modelo one stop shop que permite, dentro de um ambiente tecnológico, atender a todas as necessidades dos clientes com comodidade e consultoria especializada dos colaboradores da Vivo.

Alinhada à estratégia do Tem Tudo na Vivo, a loja passou a ser um local de descoberta, vivência, degustação e aquisição de produtos tecnológicos como dispositivos smarts e de Casa Inteligente, smartwatches, produtos de áudio, acessórios gamers, equipamentos de e-health, notebooks, tablets, assistentes de voz, lâmpadas, câmeras de segurança e sensores de segurança, entre outros, e ainda serviços, como a internet de ultravelocidade com o Vivo Fibra, rede Vivo Móvel e Serviços Digitais.

Desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, o novo projeto da loja Vivo do centro permitiu que a área de atendimento fosse ampliada. O espaço também já conta com o Espaço Pet, ambiente que oferece estrutura para receber os animais de estimação de clientes e visitantes com ponto de apoio com água.

Essa iniciativa converge para o Vivo Pets, movimento da marca com o objetivo de potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet, que já possui ações que incentivam e intermediam a adoção consciente de animais, além da incorporação de produtos pets no portfólio das lojas físicas, e-commerce e marketplace da Vivo e ainda a implantação da licença PETernidade a colaboradores da empresa que adotam cães ou gatos.

Sustentabilidade e tecnologia

O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo, e ainda oferece lixeira para descarte de resíduos eletrônicos por meio do programa Recicle com a Vivo, que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora e dá a destinação correta aos componentes. Os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia.

Comodidade e segurança

A loja conta também com o Vivo em Casa, lançado no início da pandemia em 2020 como canal para atendimento à distância e que já foi implementado em definitivo em todas as lojas físicas da Vivo. Por este meio é possível ser atendido, em um ambiente seguro e controlado, diretamente por um consultor da loja do centro via WhatsApp (número 73 9 99357031), tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos como para solicitar e emitir a 2ª via de fatura; contratar e migrar serviços de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago; contratar Serviços Digitais e realizar portabilidade. A Vivo está localizada na Avenida Cinquentenário, 902, Centro, com funcionamento de segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h30.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora. Tenho certeza que quem visitar a loja vai encontrar todas as soluções que precisa seja em serviços, smartphones ou acessórios e constatar o nosso conceito ‘Tem Tudo na Vivo’”, afirma Karina Tenório, diretora da Vivo no Nordeste.

Tags: BahiaItabunaVivo
Artigo Anterior

Empresa vai investir R$600 milhões em fábrica de revestimento cerâmico

Próximo Artigo

Inflação impacta indústria de refeições coletivas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ivan Euler e Walter Pinto Jr.
Atualidade

Salvador segue na COP30 e apresenta avanços da agenda climática municipal

Placas solares
Atualidade

Rede D’Or consolida maior contrato de energia limpa da saúde e reduz em 90% o uso de gás anestésico poluente

Dra. Amanda Gurgel
Atualidade

Rio Concept inaugura primeira unidade em Salvador e apresenta estrutura voltada à medicina estética e transplante capilar

Próximo Artigo

Inflação impacta indústria de refeições coletivas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Shoppings Salvador e Barra

Casas Bahia enfrenta ações de despejo em dois shoppings de Salvador por inadimplência

Prédios Minha Casa Minha Vida

Salvador recebe 2º Feirão ‘Minha Casa Minha Vida’ com parcelas a partir de R$ 399 no Shopping da Bahia

Feira Preta Festival

Feira Preta Festival anuncia programação e estreia em Salvador com Jau, Afrocidade, Rachel Reis e Sued Nunes

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Evento na PGE-BA

PGE-BA e Fapesb lançam edital de R$ 6 milhões para soluções em IA

Funcionários do ICMBio

ICMBio reforça quadro com novas nomeações e amplia capacidade de gestão ambiental

Dique do Tororó

Ato em memória às vítimas de trânsito acontece nesta sexta (14) no Dique do Tororó

Ivan Euler e Walter Pinto Jr.

Salvador segue na COP30 e apresenta avanços da agenda climática municipal

Saville Alves e equipe

A SOLOS foi reconhecida internacionalmente ao vencer o Climate Resilience Awards for Business

Placas solares

Rede D’Or consolida maior contrato de energia limpa da saúde e reduz em 90% o uso de gás anestésico poluente

Dra. Amanda Gurgel

Rio Concept inaugura primeira unidade em Salvador e apresenta estrutura voltada à medicina estética e transplante capilar

Funcionários do ICMBio

ICMBio reforça quadro com novas nomeações e amplia capacidade de gestão ambiental

Dique do Tororó

Ato em memória às vítimas de trânsito acontece nesta sexta (14) no Dique do Tororó

Ivan Euler e Walter Pinto Jr.

Salvador segue na COP30 e apresenta avanços da agenda climática municipal

Saville Alves e equipe

A SOLOS foi reconhecida internacionalmente ao vencer o Climate Resilience Awards for Business

Placas solares

Rede D’Or consolida maior contrato de energia limpa da saúde e reduz em 90% o uso de gás anestésico poluente

Dra. Amanda Gurgel

Rio Concept inaugura primeira unidade em Salvador e apresenta estrutura voltada à medicina estética e transplante capilar

Funcionários do ICMBio

ICMBio reforça quadro com novas nomeações e amplia capacidade de gestão ambiental

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.