BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Petrobahia renova parceria com cliente do agronegócio por mais cinco anos

REDAÇÃO por REDAÇÃO
03/06/2022
em Negócios, Negócios Locais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Petrobahia renova parceria com cliente do agronegócio por mais cinco anos

Diego Nonato, supervisor comercial da Petrobahia, Thiago Andrade, presidente da Petrobahia, Max Paulo, assessor comercial da Petrobahia, e Eduardo Manjabosco, CEO do Manjabosco, assinam contrato

Share on FacebookShare on Twitter

A Bahia Farm Show tem reunido durante toda esta semana as principais lideranças e consumidores do agronegócio brasileiro no município de Luís Eduardo Magalhães. O evento, considerado o maior do setor no Norte e Nordeste do país, termina amanhã, sábado (04), deixando um saldo de muitos negócios no mundo, após dois anos de espera pela 16a. edição da feira.

O networking com a cadeia produtiva e de suprimento do agronegócio rendeu um novo e importante contrato para a Petrobahia, que este ano investiu em um stand na área externa da Bahia farm, onde pode receber clientes e visitantes para apresentar toda a sua capilaridade de negócios e soluções customizadas com tecnologias embarcadas para oferecer a melhor eficiência em qualidade, inovação e logística de distribuição. Cliente há mais de dez anos da Petrobahia, o grupo Manjabosco aproveitou o encontro com a Distribuidora de Combustíveis para assinar uma nova parceria por mais cinco anos, com atendimento voltado aos negócios da agropecuária.

“O contrato com a fazenda Manjabosco, que já é cliente da Petrobahia, é voltado para a operação com o diesel Clean Bac, um diesel de alta performance, que não para, não suja e não trava, focado no agronegócio, no segmento de mineração e no mercado ‘B2B’, de consumidor. Considerando o volume previsto durante todo o período de cinco anos e os atuais preços de diesel, o acordo fechado representa algo em torno de R$ 30 milhões. O consumo médio de combustível previsto gira em torno de 4,8 milhões de metros cúbicos durante o período acordado. Essa participação reforça ainda mais o nosso compromisso com o agronegócio e com o desenvolvimento desse segmento tão importante para nós”, declara o presidente da Petrobahia, Thiago Andrade.

“O grupo Manjabosco tem uma parceria de longa data com a Petrobahia, visto que esta empresa é a fornecedora exclusiva de óleo diesel para nossas fazendas. Temos utilizado o diesel com aditivo Clean Bac, o que proporcionou uma menor troca de filtros de combustível. Aproveitamos a Bahia Farm Show esta semana para assinarmos um contrato de revitalização dos tanques de armazenamento de combustível e também do aplicativo PB Frota, que irá proporcionar um melhor controle do consumo do óleo diesel em nossas máquinas agrícolas e caminhões. Além de todos esses benefícios, o que eu considero mais importante é a confiança que temos na empresa para que quando feito um cronograma de entrega de combustível, ele seja cumprido à risca, sempre na data combinada o diesel estar chegando na fazenda”, afirma Eduardo Manjabosco, CEO do Grupo Manjabosco.

A Petrobahia pretende fortalecer cada vez mais a participação da distribuidora nos próximos eventos da Bahia Farm, pautada em resultados muito positivos com o grupo Manjabosco, que atua na região há 33 anos, ocupando 18.500 hectares de lavoura e 15 mil cabeças de boi, em duas fazendas.

Ambas podem contar com a capacidade atual de armazenamento da base da Petrobahia em Luís Eduardo Magalhães de mais de 2,5 milhões de litros, movimentação de mais de 60 milhões de litros de combustíveis voltados para o atendimento do agronegócio. Para fortalecer ainda mais o setor e ajudar a melhorar a logística da região, a Petrobahia investiu mais de R$10 milhões em sua estrutura local, gerando um volume de negócios da ordem de R$ 400 milhões/ano. Resultado que ajuda a fortalecer a economia local e a contribuir para o crescimento do setor e da parceira que aumenta a cada ano com os produtores do agronegócio.

Tags: Bahia Farm ShowLuís Eduardo MagalhãesPetrobahia
Artigo Anterior

Bahia Farm Show prevê novo recorde de público

Próximo Artigo

BRT de Salvador inicia operação em setembro

NOTÍCIAS RELACIONADAS

correios
Negócios

Correios negociam empréstimo de R$ 20 bilhões para equilibrar contas

Ovinos
Economia

Bahia celebra Dia Nacional da Pecuária com recorde no rebanho de ovinos e caprinos

Navio Geely Jisu
Economia

Rival da BYD: Geely apresenta maior navio da marca para transporte de carros

Próximo Artigo
BRT de Salvador inicia operação em setembro

BRT de Salvador inicia operação em setembro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Exame de mamografia

Ferreira Costa realiza mutirão com 240 mamografias gratuitas em Salvador durante o Outubro Rosa

Navio Geely Jisu

Rival da BYD: Geely apresenta maior navio da marca para transporte de carros

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Leroy Merlin terá eletropostos em lojas de 14 estados; confira detalhes

Leroy Merlin terá eletropostos em lojas de 14 estados; confira detalhes

Mr. Tyler Li, Angelo Almeida e Alexandre Liu

BYD reafirma investimento em pesquisa e desenvolvimento na Bahia

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Espetáculo Floresta dos Mistérios

O musical “Floresta dos Mistérios” chega à Caixa Cultural Salvador com sessões acessíveis e cheias de encanto

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Espetáculo Floresta dos Mistérios

O musical “Floresta dos Mistérios” chega à Caixa Cultural Salvador com sessões acessíveis e cheias de encanto

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.