BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Nacionais
Azul e BYD

Novo serviço oferecerá veículos elétricos BYD Yuan Plus EV para o transporte de clientes frequentes da empresa aérea (Foto: Guilherme Mion)

BYD e Azul anunciam parceria inédita para o transporte de passageiros

Serviço será implantado no eixo Rio-São Paulo e em mais 6 aeroportos até 2025

REDAÇÃO por REDAÇÃO
21/09/2024
em Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

A pós estudo e aplicação de um projeto que analisou durante pouco mais de um ano o perfil dos clientes, suas expectativas e seus anseios, a Azul Linhas Aéreas lançou o seu mais novo serviço de Concierge, em parceria com a BYD – a líder nacional na comercialização de carros elétricos. O anúncio foi feito esta semana, durante evento no hangar da companhia aérea em Viracopos (Campinas – SP) e reuniu convidados e imprensa, os principais executivos da Azul e BYD.

As novidades foram contadas em detalhes, enquanto os presentes puderam apreciar uma exibição e conhecer alguns dos principais veículos elétricos da BYD, entre eles o Yuan Plus EV, 100% elétrico e o primeiro Classe A construído sobre a e-Platform 3.0 da marca automotiva. É ele que será a estrela do Concierge da aérea, que promete outras vantagens e benefícios especiais como forma de reconhecer e valorizar os Clientes mais frequentes da Azul e os mais engajados e ativos com todos os produtos e serviços da companhia.

Ao todo, e em princípio, serão oito automóveis à disposição desses clientes no principal hub da Azul, em Viracopos, para garantir ainda mais conforto na locomoção do desembarque remoto até o aeroporto. Mas não é só. Este serviço até então inédito nesta base, também será estendido para mais 2 bases até o final do ano (aeroportos de Congonhas – CGH, em São Paulo, e Brasília – BSB) e para mais 3 até o final de 2025 (em Confins-MG, Recife-REC e Santos Dumont – SDU -RJ).

Concierge para toda a jornada do cliente

Mais do que ser recepcionado ao desembarcar, o serviço de Concierge mantém, aprimora e também lança outros confortos e benefícios alinhados a esse atendimento superexclusivo. E que devem acompanhar toda a jornada de viagem desses clientes, antes, durante e após, independentemente se eles estejam online ou offline.

Isso vai desde um canal exclusivo, com atendimento das 5h00 às 22h00, até uma assistência presencial no aeroporto de um Tripulante-Concierge – em ambos os casos, para cuidar em nome do Cliente de todos os detalhes e providências, caso solicitados – da reserva de passagens ou remanejamento de local e horário de viagem aos serviços de bordo e processos envolvendo de check-in/check-out e bagagens, por exemplo.

Para John Rodgerson, CEO da Azul, é muita satisfação anunciar mais um serviço que fará diferença nas experiências de viagem dos clientes. “O lançamento do Concierge, especialmente em parceria com a BYD, foi a nossa forma de, mais uma vez, reconhecer e valorizar todos aqueles que não apenas sempre apostaram em nossa marca, mas que também, pela fidelidade e paixão que demonstram, acreditam em nossos valores, e na importância que damos para inovação, personalidade e sustentabilidade agora e no futuro”, comemora.

John também reforça a importância de estender o serviço para mais bases da Azul. “Somos a única companhia que terá o serviço não apenas no eixo Rio-São Paulo. Até 2025, estaremos atendendo em 6 dos nossos principais aeroportos, incluindo Minas Gerais, Brasília e Pernambuco. E, como a companhia que mais atende destinos no país, temos ainda mais oportunidades de estender o Concierge”, conta.

“Uma das missões da BYD é acelerar a transição do país em direção a um futuro mais eletrificado. Essa é uma nova experiência de viagem sustentável que a BYD oferece, com mais exclusividade e conforto, para os clientes Azul, viabilizando o transporte em um veículo 100% elétrico com excelentes atributos que vão elevar a experiência do consumidor. É a mobilidade elétrica cada vez mais perto dos brasileiros com esse serviço exclusivo”, comenta Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.

BYD Yuan Plus EV SUV 100% elétrico

O BYD Yuan Plus EV é o primeiro modelo de classe A construído sobre a e-Platform 3.0 da marca, e trouxe conceitos relevantes para o segmento no mercado brasileiro: inteligência, eficiência, segurança e design. A BYD criou e integrou ainda mais os componentes principais do modelo em uma nova estrutura da carroceria, arquitetura digital e elétrica e o renovado sistema operacional do veículo.

O Yuan Plus EV traz a inovadora bateria Blade, que assegura uma autonomia de 420km (WLTP) e pode ser carregado de 30 a 80% em apenas 30 minutos com um carregador DC de 80kW. Ainda oferece potência máxima de 204CV e torque máximo de 310N.m. com aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.


Leia também: Ferreira Costa oferece 101 vagas de emprego

Tags: Alexandre BaldyAzulAzul Linhas AéreasBYDdestaqueViracopos
Artigo Anterior

Caixa vai leiloar mais de 500 imóveis

Próximo Artigo

11ª Feira de Artes da Primavera celebra a economia criativa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Roberto Campos Neto
Negócios Nacionais

Ex-presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto assumirá cargo estratégico no Nubank

Negócios Nacionais

Grupo DPSP expande atuação nacional e celebra a marca de 1.600 lojas

veículos
Negócios Nacionais

Brasil retoma posição de destaque na indústria automotiva global em 2024

Próximo Artigo
Festival de Primavera

11ª Feira de Artes da Primavera celebra a economia criativa

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Forum Nautico

Salvador sedia 1º Fórum Náutico Internacional nesta sexta-feira (30)

Peça promocional do evento

Evento no The Latvian celebra ações do Maio Amarelo e reforça compromisso com a vida no trânsito

Alunos da rede pública de ensino

Jerônimo Rodrigues oficializa programas de CNH gratuita para estudantes e inscritos no CadÚnico

tonico e tinoco

Grandes lendas do sertanejo raiz: Conheça duplas que marcaram época

Nelson Williams

Nelson Wilians participa do Bahia Oil & Gas Energy 2025 e lança núcleo nacional dedicado ao setor de energia

Encerramento do Maio Amarelo reúne especialistas e autoridades em noite de reflexão sobre o trânsito no The Latvian

Encerramento do Maio Amarelo reúne especialistas e autoridades em noite de reflexão sobre o trânsito no The Latvian

Bombas em posto de gasolina

Petrobras reduz preço da gasolina em 5,6% para distribuidoras

Vista aérea da Bahia Farm Show

Bahia Farm Show 2025 apresenta programação de palestras e debates

Células fotovoltaicas

Embasa amplia uso de energia renovável com novo edital para contratação de usinas

Automóvel no pátio do detran

Detran-BA tem cerca de 2 mil lotes contendo veículos e sucatas aproveitáveis em leilões

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Homem com conta de luz nas mãos

Bandeira vermelha: de acordo com a Aneel, conta de luz vai sofrer reajuste em junho

Bombas em posto de gasolina

Petrobras reduz preço da gasolina em 5,6% para distribuidoras

Vista aérea da Bahia Farm Show

Bahia Farm Show 2025 apresenta programação de palestras e debates

Células fotovoltaicas

Embasa amplia uso de energia renovável com novo edital para contratação de usinas

Automóvel no pátio do detran

Detran-BA tem cerca de 2 mil lotes contendo veículos e sucatas aproveitáveis em leilões

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Homem com conta de luz nas mãos

Bandeira vermelha: de acordo com a Aneel, conta de luz vai sofrer reajuste em junho

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.