BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Publisher por Publisher
03/11/2025
em Atualidade, Negócios Locais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
André Faro Almacen Pepe

Divulgação

Share on FacebookShare on Twitter

A Pepe Week, campanha anual de descontos do Almacen Pepe que começou no sábado (01) e segue até o dia 15 de novembro, já se consolidou como uma das principais estratégias do grupo para antecipar o movimento de fim de ano e aquecer as vendas no período que antecede a Black Friday.

Realizada tradicionalmente em novembro, a ação reúne mais de 500 produtos com descontos especiais, em um formato que vem ampliando o fluxo de clientes e o ticket médio nas quatro lojas da rede: Pituba, Horto Florestal, Alphaville e Shopping Barra.

“É uma estratégia de fidelização e de estímulo ao consumo inteligente, que combina conveniência, experiência e qualidade. O público já reconhece o período como um momento tradicional de boas oportunidades e de descoberta de novos sabores”, afirmou o CEO do Almacen, André Faro.

Segundo o diretor comercial da empresa, Danilo Portugal, a campanha funciona como “um verdadeiro termômetro para o Natal e para as confraternizações corporativas”.

“Ao antecipar o calendário de ofertas, conseguimos diluir o volume de vendas ao longo do mês, evitando picos de demanda e oferecendo uma experiência mais confortável e planejada para o cliente. É um formato que adotamos todos os anos e que tem mostrado resultados consistentes”, explicou.

Durante a Pepe Week, os consumidores encontram oportunidades em diferentes categorias — bebidas, mercearia, hortifruti, frios, lacticínios e padaria — além de pratos especiais nos restaurantes das unidades, com 25% de desconto.

Entre as opções gastronômicas incluídas na campanha estão as pizzas napolitanas de calabresa e margherita, o temaki Pepe Maki, e o uramaki Ebiten especial (8 unidades), além da feijoada e das paellas valenciana e marineira, estas últimas servidas para duas pessoas e disponíveis apenas nos fins de semana, nas áreas gourmet do Horto Florestal e do Shopping Barra.

Além das ações em loja, o Almacen Pepe investiu em comunicação integrada para ampliar o alcance da campanha. Foram distribuídos folhetos com todos os itens em cartaz, e o catálogo completo pode ser acessado no Instagram oficial da marca (@almacenpepe), em formato digital.

Com a consolidação da campanha e o crescimento das vendas ano após ano, o Almacen Pepe reforça sua presença no varejo premium baiano e fortalece a ponte entre o consumo gourmet e o planejamento antecipado de fim de ano.

Leia mais:

1º FLIRCONTAS celebra literatura, cultura e memória em Rio de Contas, “cidade-mãe da Chapada Diamantina”.

Artigo Anterior

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Próximo Artigo

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fernando Haddad
Atualidade

Haddad discute IA sustentável e finanças climáticas às vésperas da COP30

Leandro Mirra
Atualidade

Leandro Mirra assume a direção da filial de Brasília da NWADV

PRF inspecionando veículo apreendido
Atualidade

Veículos clonados e roubados são identificados através de scanner na Bahia

Próximo Artigo
Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Guilherme Bellintani e parceiros

Nova faculdade de negócios chega a Salvador com proposta inclusiva e inovadora

Fazenda Franciosi

A história de sucesso da Fazenda Franciosi

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

Evento Afro Fashion Day

Bracell enaltece a força da diversidade ao participar do maior desfile de moda negra do Brasil

Alunos em sala de aula

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abre processo seletivo simplificado com 38 vagas

Summit de negócios

Programação do Summit de Negócios Made in Bahia traz debates sobre crédito, inovação e infraestrutura

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.