Salvador foi uma das cinco capitais do país escolhidas, pela multinacional Danone, para apresentar o novo posicionamento global da marca Activia. No próximo dia 22, o grupo lançará a iniciativa ‘InSync’ (em sintonia), com o propósito de inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente. A proposta é trabalhar construtivamente com a “autocrítica”, de maneira que as mulheres se sintam em harmonia consigo mesmas e alcancem o seu melhor. Para um entendimento mais abrangente sobre os impactos da autocrítica feminina, foi realizado um estudo em 15 países – incluindo o Brasil – com mais de 15 mil pessoas do sexo feminino. A Activia convidou mulheres que pautaram suas vidas na proposta trazida pelo novo posicionamento, e que descobriram, em si, a sintonia da própria essência. São elas: a empreendedora e empresária Zica Assis (Fundadora do Instituto Beleza Natural), a reconhecida cozinheira argentina Paola Carosella e a bailarina Ingrid Silva, que foi do Rio de Janeiro para os palcos de Nova Iorque. Por meio de vídeos biográficos, que podem ser acessados no site http://www.activiadanone.com.br/, é possível conhecer parte das suas histórias.