A Bahia receberá o maior número de voos extras da Azul Linhas Aéreas Brasileiras no Nordeste, com o objetivo de atender à demanda da alta temporada de verão. Entre dezembro e fevereiro, serão mais de 350 operações complementares, distribuídas entre Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Lençóis, Teixeira de Freitas e Valença, que servirão também aos clientes da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul. A relação de voos extras podem ser consultados no link (https://drive.google.com/drive/folders/0BxkL3t2RTod3X2lWVGN2MW1XMDg).
Na alta temporada, o estado estará ligado, sobretudo, a São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte, os dois maiores centros de distribuição de voos da Azul, o que garantirá que a Bahia seja visitada por clientes de todo o país. Além disso, a companhia terá uma rota temporária inédita, que ligará Porto Seguro e Bauru, no interior de São Paulo, assim como retomará a operação – apenas na alta temporada – entre Salvador e o Rio de Janeiro (Santos Dumont).
“Com a força de nossa malha aérea, permitiremos que clientes de todo o país cheguem à Bahia para que possam aproveitar festas de fim de ano e férias para viajar por meio de nossa extensa rede. Fizemos um investimento muito importante na Bahia para o verão, considerando o grande potencial turístico do estado, com destinos sempre muito procurados pelos turistas”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
[box type=”note” align=”alignleft” class=”” width=””]Mais de 40 cidades brasileiras receberão voos extras da Azul durante o verão: São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre, Recife, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus, João Pessoa, Aracaju, São Luís, Navegantes, Teresina, Palmas, Fernando de Noronha, Ji-Paraná, Cacoal, Santarém, Petrolina, Juazeiro do Norte, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Passo Fundo, Chapecó, Cabo Frio, Ilhéus, Porto Seguro, Uberlândia, Ribeirão Preto, Bauru, Valença, Lençóis e Presidente Prudente. Entre os destinos internacionais, Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, terão ligações complementares.[/box]