O Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 155 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, expande a sua atuação e chega a novas localidades dos municípios de Catolândia, Santa Maria da Vitória, Maragogipe, Conceição do Jacuípe, Itapicurú, Paratinga, Ipiau, Riacho de Santana, Monte Santo e Macaúbas, na Bahia, por meio da solução Atmo Banco24Horas. Agora, os moradores e visitantes dessas cidades podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar seus serviços bancários.
O Atmo do Banco24Horas é um dispositivo compacto com POS multibiométrico, que possibilita o acesso a serviços financeiros como saques, consulta de saldos, extratos e pagamento de títulos e concessionárias, além de pagamento de cartão de crédito. A solução fica instalada nos caixas dos comércios, onde as transações são realizadas diretamente, com segurança, privacidade e eficiência.
Com esse dispositivo portátil, o Banco24Horas amplia ainda mais sua capilaridade, que já está presente em mais de 1.200 cidades com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura disponível.
“O Banco24Horas está trazendo para a cidade o que há de mais moderno e prático para estimular e agilizar a inclusão financeira e a movimentação da economia local”, diz Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.
Para os clientes, a solução proporciona mais praticidade e conveniência, já que podem sacar o dinheiro no mesmo local onde fazem as compras. Para os varejistas e donos de estabelecimentos, o saque do dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos com a gestão e com o transporte do dinheiro, além de diminuir a quantidade de numerário armazenado.
Leia também: Prefeitura e Banco Mundial discutem acordo para aquisição de ônibus elétricos