O Boticário, a marca de beleza mais amada e lembrada espontaneamente pelos consumidores para presentear*, projeta um crescimento de 45% no volume de vendas no Dia dos Pais deste ano, em comparação ao mesmo período de 2023. O aumento projetado significativo para 2024 é resultado da estratégia de presentear, que tem se mostrado eficaz em diversos canais de atuação pelo Brasil, presente com e-commerce, site e app exclusivo, lojas físicas e revendedores.
Além disso, o 360° pensado para a campanha de Dia dos Pais também inclui exposição em âmbito nacional dos produtos com entradas no intervalo da novela Renascer da rede Globo, no horário nobre da TV e como forma de reforço para a audiência do Boticário como opção presenteável.
“O Boticário é uma referência na categoria de presenteáveis, e o nosso time de especialistas sempre trabalha inspirado nos momentos de conexão gerados por essas datas. Para o Dia dos Pais, buscamos oferecer ao nosso público um leque de opções com as fragrâncias já consagradas por nossos consumidores em preços e formatos democráticos. Além dos kits-presente, preparamos combos e algumas novidades, como o kit que traz Malbec e as lâminas de barbear Dr. Jones para realmente atendermos a todos os gostos e bolsos”, afirma Diego Costa, diretor-executivo de categorias de perfumes e gifts do Grupo Boticário.
Segundo pesquisa do Instituto Opinion Box, a maior parte dos brasileiros espera gastar entre R$ 101 e R$ 200 com o presente na data. Neste ano, o Boticário preparou uma seleção exclusiva com 27 opções entre kits e combos, variando com itens, acessórios e embalagens especiais ou curadoria de produtos que, juntos, formam presentes ideais e pensados para agradar todos os perfis de pais. Promoções especiais e descontos de até 30% também são atrativos em todos os canais de vendas, onde a marca traz opções de produtos que integram o ticket médio a partir de R$ 29,90, até o dia 11 de agosto.
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