BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

ISM lança novo produto para o mercado do Nordeste

REDAÇÃO por REDAÇÃO
13/08/2020
em Atualidade
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Setor de bebidas foi destaque da indústria em novembro (Foto: Manu DIas/GOVBA)

Share on FacebookShare on Twitter

A Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional peruana que opera no Brasil há oito anos, vem apostando na ampliação de seu portfólio, inovando e fortalecendo seu posicionamento no mercado no Nordeste. Somente em 2020, já lançou três novos produtos para o mercado regional. O mais recente deles, o Suco Yulo Laranja e Acerola, entrou em comercialização no início deste mês.

Suco Yulo Laranja e Acerola é o terceiro produto lançado em 2020

Combinando duas frutas que possuem alto teor de vitamina C, o Yulo Laranja e Acerola possui suco natural em sua composição chega ao mercado nordestino em garrafas pet de três tamanhos: 250 ml, 400 ml e 1,5L. Em abril, atendendo a uma demanda de seus clientes por produtos mais saudáveis e nutritivos, a indústria lançou o Yulo Uva 100%, suco inteiramente integral e o primeiro da categoria premium da marca. Produzido no Vale do Rio São Francisco, de maneira natural e saudável com colheita e envase no mesmo dia, leva em sua composição uvas selecionadas, que possuem vitaminas, nutrientes e sais minerais, e não contém adição de água, açúcar ou conservantes.

Em maio, chegou ao mercado o Yulo Fresh Limão, bebida leve, refrescante, sem açúcar e de baixo teor calórico. Além deles, a família Yulo ainda conta com os sucos Yulo Frutas Cítricas e Yulo Uva. O suco Yulo tem distribuição regional para as cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus e Juazeiro, na Bahia; Aracaju, em Sergipe; Petrolina, em Pernambuco, em Maceió e Arapiraca, em Alagoas, além do estado da Paraíba.

Crescendo juntos

Sabendo que o momento inspira atenção com a saúde, a marca aposta em uma ação de lançamento inteiramente digital e focada nos cuidados dedicados das mães para com os seus filhos. Com o mote ‘Yulo e você. Crescendo juntos’, a campanha prevê ações integradas em redes sociais e internet que inspirem e apoiem as mães no cuidado diário com seus filhos. Além de vídeos e dicas em mídias como Instagram, Facebook e YouTube, inclusive em parceria com a apresentadora e influenciadora Sheila Carvalho, Yulo lançará um site especial com conteúdo informativo e interativo, com dicas sobre saúde, nutrição, infância e educação. Acesse o site www.yulo.com.br e siga @bebayulo nas redes sociais.

Tags: AlagoinhasBahiaIlhéusIndústria de Bebidas São MiguelISMItabuna
Artigo Anterior

Pratigi Alimentos deve investir R$6,5 milhões em ampliação de fábrica

Próximo Artigo

ANS obriga planos de saúde a incluírem teste sorológico da covid

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Colheitadeira de milho
Atualidade

Economia baiana cresce 3,2% no primeiro trimestre de 2025

Alunos de escola estadual com o governador da Bahia
Atualidade

Editais CNH da Gente e CNH na Escola publicados pelo Governo da Bahia

Nelson Williams
Atualidade

Justiça autoriza Pixbet a retomar operações após suspensão considerada ilegal

Próximo Artigo

ANS obriga planos de saúde a incluírem teste sorológico da covid

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Nelson Williams

Justiça autoriza Pixbet a retomar operações após suspensão considerada ilegal

tonico e tinoco

Grandes lendas do sertanejo raiz: Conheça duplas que marcaram época

Detran-BA promoveu ações de conscientização em Cruz das Almas durante campanha do Maio Amarelo

Detran-BA promoveu ações de conscientização em Cruz das Almas durante campanha do Maio Amarelo

Vinícola Vaz, Morro do Chapéu - Chapada Diamantina.

Rota do Vinho da Chapada Diamantina desperta interesse de profissionais do turismo, no Paraná e em São Paulo

Células fotovoltaicas

Embasa amplia uso de energia renovável com novo edital para contratação de usinas

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Gol conclui processo de reestruturação financeira nos Estados Unidos

Mulher acessando PIX em celular

Banco Central lança Pix Automático; saiba como vai funcionar

Fachada ca Caixa

Lucro da Caixa sobe 71,5% e chega a R$ 4,9 bilhões no 1º trimestre

Colheitadeira de milho

Economia baiana cresce 3,2% no primeiro trimestre de 2025

Alunos de escola estadual com o governador da Bahia

Editais CNH da Gente e CNH na Escola publicados pelo Governo da Bahia

Dirigentes da Abapa e Seagri

Abapa e Seagri discutem soluções para agilizar emissão de laudos de classificação do algodão na Bahia

Gol conclui processo de reestruturação financeira nos Estados Unidos

Mulher acessando PIX em celular

Banco Central lança Pix Automático; saiba como vai funcionar

Fachada ca Caixa

Lucro da Caixa sobe 71,5% e chega a R$ 4,9 bilhões no 1º trimestre

Colheitadeira de milho

Economia baiana cresce 3,2% no primeiro trimestre de 2025

Alunos de escola estadual com o governador da Bahia

Editais CNH da Gente e CNH na Escola publicados pelo Governo da Bahia

Dirigentes da Abapa e Seagri

Abapa e Seagri discutem soluções para agilizar emissão de laudos de classificação do algodão na Bahia

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.