BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

ISM lança novo produto para o mercado do Nordeste

REDAÇÃO por REDAÇÃO
13/08/2020
em Atualidade
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Setor de bebidas foi destaque da indústria em novembro (Foto: Manu DIas/GOVBA)

Share on FacebookShare on Twitter

A Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional peruana que opera no Brasil há oito anos, vem apostando na ampliação de seu portfólio, inovando e fortalecendo seu posicionamento no mercado no Nordeste. Somente em 2020, já lançou três novos produtos para o mercado regional. O mais recente deles, o Suco Yulo Laranja e Acerola, entrou em comercialização no início deste mês.

Suco Yulo Laranja e Acerola é o terceiro produto lançado em 2020

Combinando duas frutas que possuem alto teor de vitamina C, o Yulo Laranja e Acerola possui suco natural em sua composição chega ao mercado nordestino em garrafas pet de três tamanhos: 250 ml, 400 ml e 1,5L. Em abril, atendendo a uma demanda de seus clientes por produtos mais saudáveis e nutritivos, a indústria lançou o Yulo Uva 100%, suco inteiramente integral e o primeiro da categoria premium da marca. Produzido no Vale do Rio São Francisco, de maneira natural e saudável com colheita e envase no mesmo dia, leva em sua composição uvas selecionadas, que possuem vitaminas, nutrientes e sais minerais, e não contém adição de água, açúcar ou conservantes.

Em maio, chegou ao mercado o Yulo Fresh Limão, bebida leve, refrescante, sem açúcar e de baixo teor calórico. Além deles, a família Yulo ainda conta com os sucos Yulo Frutas Cítricas e Yulo Uva. O suco Yulo tem distribuição regional para as cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus e Juazeiro, na Bahia; Aracaju, em Sergipe; Petrolina, em Pernambuco, em Maceió e Arapiraca, em Alagoas, além do estado da Paraíba.

Crescendo juntos

Sabendo que o momento inspira atenção com a saúde, a marca aposta em uma ação de lançamento inteiramente digital e focada nos cuidados dedicados das mães para com os seus filhos. Com o mote ‘Yulo e você. Crescendo juntos’, a campanha prevê ações integradas em redes sociais e internet que inspirem e apoiem as mães no cuidado diário com seus filhos. Além de vídeos e dicas em mídias como Instagram, Facebook e YouTube, inclusive em parceria com a apresentadora e influenciadora Sheila Carvalho, Yulo lançará um site especial com conteúdo informativo e interativo, com dicas sobre saúde, nutrição, infância e educação. Acesse o site www.yulo.com.br e siga @bebayulo nas redes sociais.

Tags: AlagoinhasBahiaIlhéusIndústria de Bebidas São MiguelISMItabuna
Artigo Anterior

Pratigi Alimentos deve investir R$6,5 milhões em ampliação de fábrica

Próximo Artigo

ANS obriga planos de saúde a incluírem teste sorológico da covid

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criança com óculos de realidade virtal
Atualidade

Chamada para apoio à realização de eventos de empreendedorismo e inovação recebe inscrições até 18/09

Trator em obra de pavimentação
Atualidade

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Equipementos em academina
Atualidade

Expansão do mercado fitness na Bahia impulsiona empreendimentos locais

Próximo Artigo

ANS obriga planos de saúde a incluírem teste sorológico da covid

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada TJBA

Conflito agrário milionário no Oeste da Bahia vai a julgamento no TJBA

Responsáveis pelo programa

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Estande de vendas da Bracell Papéis

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

Freitas Varejo abre unidade no Salvador Shopping

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Criança com óculos de realidade virtal

Chamada para apoio à realização de eventos de empreendedorismo e inovação recebe inscrições até 18/09

Card do evento

Inovação Corporativa 2025 propõe experiências imersivas com foco em resultados práticos

Estande da Super Bahia

RP Info marca presença na Super Bahia com foco em tecnologia e expansão regional

Trator em obra de pavimentação

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Equipementos em academina

Expansão do mercado fitness na Bahia impulsiona empreendimentos locais

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Criança com óculos de realidade virtal

Chamada para apoio à realização de eventos de empreendedorismo e inovação recebe inscrições até 18/09

Card do evento

Inovação Corporativa 2025 propõe experiências imersivas com foco em resultados práticos

Estande da Super Bahia

RP Info marca presença na Super Bahia com foco em tecnologia e expansão regional

Trator em obra de pavimentação

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Equipementos em academina

Expansão do mercado fitness na Bahia impulsiona empreendimentos locais

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.