BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Jornalista Tatiany Carvalho pesquisa como os profissionais criam sua marca no digital

Aberta a profissionais liberais, estudantes, executivos e empreendedores, quem participar da pesquisa vai receber o e-book “Branding Pessoal para Redes Sociais”

REDAÇÃO por REDAÇÃO
08/03/2024
em Atualidade
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Tatiany Carvalho

Tatiany Carvalho: “Ainda são muitas as dúvidas sobre a produção de conteúdo e atração de clientes”

Share on FacebookShare on Twitter

Os profissionais estão satisfeitos com seu posicionamento nas redes sociais? Esta pergunta serviu de parâmetro para a elaboração da pesquisa “Como construir Marca no Digital”, uma iniciativa da jornalista e estrategista de marca Tatiany Carvalho. Apesar de o Brasil ter a terceira maior comunidade nas redes sociais (Comscore 2023), muitas dúvidas ainda cercam os profissionais que querem construir uma estratégia de marca pessoal, a partir do fortalecimento de reputação e voz de especialista.

“Ainda são muitas as dúvidas sobre a produção de conteúdo e atração de clientes”, conta a jornalista. Segundo Tatiany, a definição de uma estratégia de marketing digital precisa contemplar aspectos como repertório, posicionamento e propósito. Ela destaca ainda a importância de o profissional conhecer bem as necessidades de seus clientes para que possa produzir conteúdo de valor. “Atualmente, somos bombardeados por informações de diferentes fontes de emissão. Quem produzir conteúdos com mais qualidade e assertividade, sem dúvida, terá a preferência do cliente. Card bonitinho e conteúdo sem estratégia não vão construir engajamento e visibilidade”, comenta a estrategista de marca.

Para estimular a participação na pesquisa, Tatiany Carvalho elaborou o e-book “Branding Pessoal para Redes Sociais”. “A ideia foi produzir um guia inicial para a construção de autoridade e narrativa de marca com propósito. Eu indico a leitura para profissionais liberais, executivos, empresários, empreendedores e estudantes que querem potencializar sua presença digital”, conta. O livro digital contempla três capítulos e exercícios práticos que ajudam o leitor a analisar suas próprias redes sociais para terem mais consistência e relevância perante seus respectivos públicos.

Durante todo o mês de março, em referência ao Mês da Mulher, qualquer pessoa de qualquer gênero poderá fazer o download gratuitamente do e-book pelo site ABC do Branding.

Sobre a autora

Tatiany Carvalho é sócia da Frente & Verso Comunicação Integrada. Formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e é pós-graduada em Relações Públicas pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB). Atua há mais de 15 anos na gestão de projetos de comunicação corporativa. Já atendeu contas como HEINEKEN Brasil, Schin, Devassa, Faculdade Ruy Barbosa, Unime, Neojibá, IAB Bahia, Seguradora Icatu, para citar, além de profissionais liberais de diversas áreas do conhecimento.

SERVIÇO

O Quê:E-Book “Branding Pessoal para Redes Sociais”
Autora: Tatiany Carvalho
Quanto: Gratuito para download em março
Download: www.abcdobranding.com.br


Leia também: Maurício Cruz: ‘O Brasil é um mar de oportunidades no setor de infraestrutura’

Tags: Tatiany Carvalho
Artigo Anterior

Bahia fecha acordo e vai receber mais de R$3,5 bilhões dos precatórios do Fundef

Próximo Artigo

BaZáRoZê traz programação cultural feminina ao MAC-BA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Plenário da camara dos deputados
Atualidade

Câmara aprova projeto de lei para proteger crianças e adolescentes nos meios digitais

Vista aérea de São Desidério
Atualidade

Insegurança jurídica envolve disputa de mais de R$ 3 bilhões por 80 mil hectares no Oeste da Bahia

Carro voador
Atualidade

BNDES investirá R$ 405 milhões em carro voador brasileiro

Próximo Artigo
Evento

BaZáRoZê traz programação cultural feminina ao MAC-BA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada Almacen Pepe

Almacen Pepe entra em processo de recuperação judicial em Salvador

Vista aérea de São Desidério

Insegurança jurídica envolve disputa de mais de R$ 3 bilhões por 80 mil hectares no Oeste da Bahia

Facgada Banco Itaú

Com lucro recorde, Itaú já vale mais que BB, Bradesco e Santander juntos

Carro voador

BNDES investirá R$ 405 milhões em carro voador brasileiro

Evento dia do algodão

Em edição histórica, Dia do Algodão celebra 25 anos da Abapa e conecta tradição e inovação

Apresentação à imprensa

Programação e novidades da INDEX Bahia são apresentadas à imprensa baiana

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Hugo Motta na mesa diretora da câmara

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Fachada do BNDES

BNDES tem lucro de R$ 13,3 bilhões no primeiro semestre de 2025

Plenário da camara dos deputados

Câmara aprova projeto de lei para proteger crianças e adolescentes nos meios digitais

CNI organiza missão empresarial a Washington para negociar tarifas sobre exportações brasileiras

CNI organiza missão empresarial a Washington para negociar tarifas sobre exportações brasileiras

Estagiários Ambev

Ambev abre inscrições para programa de trainee e estágio com salário de até R$ 9 mil

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Hugo Motta na mesa diretora da câmara

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Fachada do BNDES

BNDES tem lucro de R$ 13,3 bilhões no primeiro semestre de 2025

Plenário da camara dos deputados

Câmara aprova projeto de lei para proteger crianças e adolescentes nos meios digitais

CNI organiza missão empresarial a Washington para negociar tarifas sobre exportações brasileiras

CNI organiza missão empresarial a Washington para negociar tarifas sobre exportações brasileiras

Estagiários Ambev

Ambev abre inscrições para programa de trainee e estágio com salário de até R$ 9 mil

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.