BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Magalu dá até 80% de desconto no mês da Black Friday e terá show com Anitta

REDAÇÃO por REDAÇÃO
07/11/2021
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 4 minutos
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

O Magalu – empresa que está digitalizando o varejo brasileiro – preparou uma série de ações para o mês da Black Friday, entre elas, a terceira edição do show “Black das Blacks”. Neste ano, o espetáculo, que acontece em 25 de novembro, terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, com transmissão na íntegra pelo canal Multishow a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa ‘The Voice Brasil’, na TV Globo. Além dos shows de Jorge e Mateus, Luísa Sonza e Zé Vaqueiro, a live terá desfiles de moda e, o mais importante: ofertas com até 80% de desconto.

“Chegamos à Black Friday com um mix de produtos premium, que são sonho de consumo dos brasileiros, além de itens de mercado, moda, esportes, beleza, com preços imperdíveis”, afirma Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu. “Vamos marcar o mês de novembro, tanto com nossas promoções, quanto com o show que, mais uma vez, vai inovar.”

Segundo Galanternick, porém, o consumidor não precisa — e não deve — esperar até a data da Black Friday, 26 de novembro, para comprar o produto desejado. O Magalu ampliou o prazo de ofertas para o mês inteiro com a campanha “Agora ou Nunca”. Em novembro, a empresa vai liberar, diariamente, descontos de até 80% em todas as categorias. Essas ofertas duram apenas 24 horas e valem tanto nas lojas físicas, como no site e no superaplicativo. As ofertas antecipadas — que vão de eletroeletrônicos recém-lançados a produtos de supermercado — não voltarão mais baratas no dia da Black Friday.

Um show para marcar a Black Friday

Como nas edições anteriores, o show “Black das Blacks” deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real. O apresentador Luciano Huck comandará o espetáculo com a cantora Anitta, que também fará uma apresentação musical. Os artistas escalados para a noite são Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Gloria Groove, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Léo Santana. O ator Tiago Abravanel e Dandara Mariana assumem o posto de “merchandeiros”, e serão responsáveis por anunciar ofertas durante a transmissão. O formato do evento, inaugurado no país pelo Magalu, em 2019, é uma criação da agência Ogilvy Brasil, em parceria com a Globo.

O evento terá, ainda, desfiles de moda com os temas praia, gala e esporte. O Magalu convidou um elenco diverso de modelos para refletir a pluralidade de culturas e interesses dos brasileiros, uma das principais características da vertical de moda da companhia e de sua marca própria de vestuário, a recém-lançada Vista Magalu. Os principais figurinos, acessórios e calçados dos desfiles e das apresentações estarão à venda no superapp do Magalu.

Interatividade

A “Black das Blacks” de 2021 tem como principal inspiração o SuperApp Magalu — que reúne em um só ambiente digital todo o ecossistema da companhia, formado por marcas como Netshoes, Época Cosméticos e KaBum!. As referências ao superaplicativo aparecerão no cenário, com efeitos visuais e sonoros, e em painéis de LED e shows de luzes. A direção artística do espetáculo é assinada por LP Simonetti e Angelica Campos, sob comando de Boninho, diretor de Gênero de Variedades da Globo.

“Todas as empresas do Magalu, o superapp e os quase 40 milhões de produtos oferecidos no nosso marketplace, farão parte do show”, afirma Bernardo Cupertino, diretor de marketing da empresa. “Queremos que, durante a Black Friday, o espectador tenha contato com os diferentes mundos do nosso ecossistema, como esporte, beleza, livros e moda.”

Além da transmissão no Multishow e das entradas ao vivo na TV Globo, o espetáculo “Black das Blacks Magalu” expandirá seu alcance digital. Em 2021, o evento será também transmitido pelo YouTube, Facebook, Instagram e — pela primeira vez — no TikTok do Magalu. A transmissão ocorrerá também pela plataforma de streaming Globoplay e poderá ser acessada, ainda, através da globo.com.

“É com muita satisfação que chegamos à terceira edição desse projeto tão robusto. Temos abarcado à estratégia, em conjunto com Magalu e Ogilvy, o melhor do nosso conteúdo e um grande conhecimento do público para comunicar alcançar a audiência de forma otimizada, gerando o máximo de engajamento. Este é um exemplo de uma ação multiplataforma, com grande potencial de conversão”, destaca Tatiana Souza, diretora de negócios para o setor de Comércio da Globo.

A Lu, uma das maiores influenciadoras virtuais do mundo, vai liderar as discussões nas redes sociais, recebendo o suporte dos times de conteúdo da plataforma Steal The Look, na vertical de moda, do CanalTech e Jovem Nerd, na vertical de tecnologia, games e mundo geek, entre outras. Durante a transmissão ao vivo, a Lu fará mais entradas e interações no palco do que nos anos anteriores, e seus figurinos também serão vendidos no superapp do Magalu.

“Seguimos em uma jornada de evolução no formato de live commerce que lançamos em parceria com o Magalu em 2019”, afirma Daniela Paris, head de operações de varejo da Ogilvy Brasil. “Nesta terceira edição, adicionamos inovação, interatividade e multicanalidade à transmissão, expandindo a Black das Blacks para todos os cantos do Brasil. Estamos orgulhosos em trazer um projeto que reflete a pluralidade dos negócios e do público do Magalu.”

Tags: Black FridayMagalu
Artigo Anterior

Brasil recebe mais 1,12 milhão de doses de vacina da Pfizer

Próximo Artigo

Cacau produzido junto com florestas gera retorno de investimento, mostra estudo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gás de cozinha
Economia

Conselho da Petrobras aprova volta da distribuição de gás de cozinha

Balança comercial tem menor superávit para julho em três anos
Economia

Balança comercial tem menor superávit para julho em três anos

Movimentação de conteiners
Economia

Com tarifaço, desafio de exportadores é encontrar novos mercados

Próximo Artigo

Cacau produzido junto com florestas gera retorno de investimento, mostra estudo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Responsáveis pelo programa

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Trator em obra de pavimentação

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Estande de vendas da Bracell Papéis

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

Fazenda Franciosi

A história de sucesso da Fazenda Franciosi

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Newton Neto

Lean Agency e Newton Neto são finalistas do Prêmio Confut Sudamericana 2025

Planta industrial

Em junho, a produção industrial baiana cresceu 2,1%

Fachada da Apple

Ações da Apple disparam com expectativa de investimento bilionário nos EUA

Gás de cozinha

Conselho da Petrobras aprova volta da distribuição de gás de cozinha

Fachada da sede da Abapa

Bahia recebe Missão Compradores e apresenta modelo de excelência na produção de algodão

Balança comercial tem menor superávit para julho em três anos

Balança comercial tem menor superávit para julho em três anos

Newton Neto

Lean Agency e Newton Neto são finalistas do Prêmio Confut Sudamericana 2025

Planta industrial

Em junho, a produção industrial baiana cresceu 2,1%

Fachada da Apple

Ações da Apple disparam com expectativa de investimento bilionário nos EUA

Gás de cozinha

Conselho da Petrobras aprova volta da distribuição de gás de cozinha

Fachada da sede da Abapa

Bahia recebe Missão Compradores e apresenta modelo de excelência na produção de algodão

Balança comercial tem menor superávit para julho em três anos

Balança comercial tem menor superávit para julho em três anos

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.