BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Milon mira região Nordeste e visa a abertura de novas lojas

REDAÇÃO por REDAÇÃO
30/04/2022
em Negócios, Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Loja milon

As unidades serão implantadas dentro de shopping centers

Share on FacebookShare on Twitter

A Milon, marca de vestuário infantil que já conta com 80 lojas no Brasil, sendo 45 franquias e 35 lojas próprias, dá continuidade ao plano de expansão da rede via franquias, visando aumentar a abrangência nacional da marca. A expectativa é que 12 novas operações iniciem o funcionamento até o fim de 2022, em todo o Brasil. Hoje, os produtos da Milon são vendidos nas principais lojas multimarcas de todo o Brasil, no e-commerce próprio da marca e em mais de 30 países.

Em seus próximos passos, a região Nordeste foi escolhida como prioritária para a abertura de seis novas lojas em shopping centers. Para aumentar a capilaridade em diferentes localidades, a Milon analisou de forma estratégica o mercado nordestino onde já possui presença com 12 unidades, em sete Estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí e Sergipe. O objetivo para a região é encerrar o ano com, ao menos, 18 lojas, número que representa 50% do plano de expansão para o ano de 2022.

Para quem deseja se tornar um franqueado da marca e ingressar no segmento de moda infantil, o investimento inicial é de R$ 350 mil, com prazo de retorno em até 24 meses. Cada nova unidade tem a necessidade de, no mínimo, quatro funcionários, gerando empregos para cada uma das regiões onde as lojas serão instaladas, contribuindo com o aquecimento da economia e do mercado de trabalho local.

“Faz parte do nosso plano estratégico levar a Milon para diferentes regiões do Brasil, fazendo com que a marca se torne cada vez mais uma referência no mercado de moda infantil. Para isso, proporcionamos um mix completo de produtos, que vão desde peças de vestuário até calçados e acessórios. No caso do Nordeste, por exemplo, esta é uma região que está em constante expansão comercial e desenvolvimento, apresentando novos empreendimentos comerciais e shopping centers com um mix atrativo de lojas para atender os consumidores de diferentes perfis. Contamos com uma atuação forte em multimarcas localizadas em todo o território nacional, e agora o foco é poder expandir por meio de franquias e implantar mais lojas da rede em todos os estados brasileiros”, revela o diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, Claudinei Martins.

A Milon foi fundada em 2006 e pertence ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil. A marca iniciou seu projeto de varejo com lojas próprias em 2010 e, após um período em que pode testar a viabilidade econômica do negócio em diferentes regiões do Brasil, ingressou no sistema de franchising em 2017. A Milon possui um portfólio completo com modelos exclusivos de produtos, tanto para meninos quanto para meninas, sendo conhecida pelas peças com inspiração europeia e estilo clássico.

Hoje, a marca conta com opções que vestem desde recém-nascidos até crianças que utilizam o tamanho 14. Entre os diferenciais, os produtos são fabricados com tecidos e detalhes elaborados, que concedem alto valor agregado e excelente custo-benefício as peças. Além disso, a Milon trabalha com coleções para diferentes estações e as mais variadas ocasiões.

Sobre a Milon

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 80 lojas físicas em operação, sendo 45 franquias e 35 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Tags: AlagoasBahiaCearáJoinvilleMaranhãoMilonPernambucoPiauíSanta Catarina
Artigo Anterior

Americanas S.A. integra índice de resiliência climática

Próximo Artigo

Bolsa cai 10,1% em abril e tem pior mês desde março de 2020

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vozes que Conectam na ACB
Atualidade

ACB recebe “Vozes que Conectam” em celebração aos 30 anos da AC Comunicação

Cotton Cine
Atualidade

Crianças de Salvador e Região Metropolitana vivem a magia do Cotton Cine na Fenagro 2025

Lançamento Cine Cotton Abapa
Atualidade

Abapa estreia o Cotton Cine na Fenagro 2025

Próximo Artigo

Bolsa cai 10,1% em abril e tem pior mês desde março de 2020

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Microfone de estúdio

Salvador recebe seminário “Vozes que Conectam” com debate sobre TV 3.0 e integridade da informação

Evento Abapa

Tecnologia aproxima Salvador do Oeste baiano na e-Agro 2025 com experiência imersiva da Abapa

Edifício sede da Caixa Econômica Federal

Concurso da Caixa para Engenheiros, Arquitetos e Médicos do Trabalho entra na fase final de inscrições

Porto-de-Salvador-

MSC Seaview inaugura temporada de cruzeiros ao atracar no Porto de Salvador

Governador Jerônimo Rodrigues

Jerônimo Rodrigues abre Conferência Nacional de Produtores e Usuários de Dados, nesta quarta (3), em Salvador

Evento da Chamada Nordeste

Bahia lidera captação de projetos na Chamada Nordeste e garantirá R$ 35 bilhões do BNDES

Governador Jerônimo Rodrigues na assinatira do termo

Polícia Militar ganhará novo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças

Cerimônia_alusiva_ao_anúncio_de_criação_da_Universidade_Federal_Indígena_e_da_Universidade_do_Esporte

Governo Federal encaminha criação da primeira Universidade Federal Indígena; proposta é celebrada como reparação histórica

Marina Silva

Marina Silva é homenageada no 41º Prêmio de Direitos Humanos Franz de Castro Holzwarth

Vozes que Conectam na ACB

ACB recebe “Vozes que Conectam” em celebração aos 30 anos da AC Comunicação

Focus Cia de Dança

Focus Cia de Dança leva arte às ruas do Terreiro de Jesus com a performance “Trupe”

Deputado Federal Orlando Silva

Aprovação de parecer da PEC da Reparação marca avanço histórico na pauta da igualdade racial, avaliam especialistas

Governador Jerônimo Rodrigues na assinatira do termo

Polícia Militar ganhará novo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças

Cerimônia_alusiva_ao_anúncio_de_criação_da_Universidade_Federal_Indígena_e_da_Universidade_do_Esporte

Governo Federal encaminha criação da primeira Universidade Federal Indígena; proposta é celebrada como reparação histórica

Marina Silva

Marina Silva é homenageada no 41º Prêmio de Direitos Humanos Franz de Castro Holzwarth

Vozes que Conectam na ACB

ACB recebe “Vozes que Conectam” em celebração aos 30 anos da AC Comunicação

Focus Cia de Dança

Focus Cia de Dança leva arte às ruas do Terreiro de Jesus com a performance “Trupe”

Deputado Federal Orlando Silva

Aprovação de parecer da PEC da Reparação marca avanço histórico na pauta da igualdade racial, avaliam especialistas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.