O Dia da Indústria é comemorado no dia 25 de maio, quando se homenageiam os espaços de produção de maior representação do país. A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) aproveitou o mote e transformou a ocasião em um mês comemorativo. Para isso, a Morya criou a campanha “A indústria está mais presente em sua vida do que você imagina”, que reforça a importância do setor no dia-a-dia dos baianos e brasileiros.
A campanha está sendo veiculada nos principais jornais do estado, com inserções em TV e jingles nas principais rádios de Salvador e em algumas cidades do interior. Além disso, há um investimento em engajamento nas redes sociais para tornar ainda maior o alcance da mensagem. No Facebook os produtos ganharam uma história de vida, de uma maneira mais leve e com o conteúdo adequado. Através de uma história contada em tópicos com palavras-chave, cada produto teve o seu processo de criação detalhado, mostrando todo o caminho, desde a criação até chegar para o consumidor final.
Para aproveitar a tendência da segmentação para campanhas digitais, ainda foram criados 7 vídeos com introduções diferentes e entregas específicas. Utilizando uma tecnologia capaz de reconhecer as palavras que são ditas no vídeo, foi possível impactar as pessoas que escolheram assistir um conteúdo sobre review de celular com um dos vídeos criados sobre a indústria de celulares. Essa foi a estratégia para chamar atenção do usuário dentro dos 5 segundos, tempo que a marca tem para convencer a pessoa a não pular o vídeo e gerar a curiosidade necessária para fazê-lo assistir até o final.