BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Agência Morya cria campanha para a Fieb no mês da indústria

REDAÇÃO por REDAÇÃO
31/05/2016
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Campanha reforça a importância do setor no dia-a-dia dos baianos e brasileiros

Share on FacebookShare on Twitter

O Dia da Indústria é comemorado no dia 25 de maio, quando se homenageiam os espaços de produção de maior representação do país. A  Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) aproveitou o mote e transformou a ocasião em um mês comemorativo. Para isso, a Morya criou a campanha “A indústria está mais presente em sua vida do que você imagina”, que reforça a importância do setor no dia-a-dia dos baianos e brasileiros.

A campanha está sendo veiculada nos principais jornais do estado, com inserções em TV e jingles nas principais rádios de Salvador e em algumas cidades do interior. Além disso, há um investimento em engajamento nas redes sociais para tornar ainda maior o alcance da mensagem. No Facebook os produtos ganharam uma história de vida, de uma maneira mais leve e com o conteúdo adequado. Através de uma história contada em tópicos com palavras-chave, cada produto teve o seu processo de criação detalhado, mostrando todo o caminho, desde a criação até chegar para o consumidor final.

Para aproveitar a tendência da segmentação para campanhas digitais, ainda foram criados 7 vídeos com introduções diferentes e entregas específicas. Utilizando uma tecnologia capaz de reconhecer as palavras que são ditas no vídeo, foi possível impactar as pessoas que escolheram assistir um conteúdo sobre review de celular com um dos vídeos criados sobre a indústria de celulares. Essa foi a estratégia para chamar atenção do usuário dentro dos 5 segundos, tempo que a marca tem para convencer a pessoa a não pular o vídeo e gerar a curiosidade necessária para fazê-lo assistir até o final.

Tags: FiebindústriaMorya
Artigo Anterior

Bandeira tarifária das contas de luz será verde pelo terceiro mês

Próximo Artigo

Consumo de eletricidade volta a subir depois de 14 meses

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Foto Ilustração/ HAZEM BADER/AFP via Getty Images)
Economia

Holding potiguar de combustíveis investe em fábrica de bebidas na Bahia

Turistas no Pelourinho
Economia

Pesquisa IBGE aponta que a Bahia mantém liderança no turismo nacional

IBGE e Conab mantêm estimativas positivas para safra de grãos baiana em 2025
Economia

IBGE e Conab mantêm estimativas positivas para safra de grãos baiana em 2025

Próximo Artigo

Consumo de eletricidade volta a subir depois de 14 meses

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
tonico e tinoco

Grandes lendas do sertanejo raiz: Conheça duplas que marcaram época

Palestra no Detran-BA discute os riscos da combinação entre álcool e direção durante o Maio Amarelo

Palestra no Detran-BA discute os riscos da combinação entre álcool e direção durante o Maio Amarelo

Moda-Brasil-24x23

Setor de moda movimentará mais de R$240 bi em 2024

Bahia apresenta primeiro micro-ônibus 100% GNV e Biometano

Bahia apresenta primeiro micro-ônibus 100% GNV e Biometano

Alba

Alba aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de canabidiol

Maio Amarelo mobiliza Bahia por um trânsito seguro e consciente

Maio Amarelo mobiliza Bahia por um trânsito seguro e consciente

Foto Ilustração/ HAZEM BADER/AFP via Getty Images)

Holding potiguar de combustíveis investe em fábrica de bebidas na Bahia

Espaço do evento no centro de convenções

Salvador recebe prêmio internacional por uso inovador de tecnologia na saúde pública

Turistas no Pelourinho

Pesquisa IBGE aponta que a Bahia mantém liderança no turismo nacional

IBGE e Conab mantêm estimativas positivas para safra de grãos baiana em 2025

IBGE e Conab mantêm estimativas positivas para safra de grãos baiana em 2025

Nelson e Anne Wilians representarão o Brasil no “Brasil Global 200 Anos” em Cannes

Nelson e Anne Wilians representarão o Brasil no “Brasil Global 200 Anos” em Cannes

Mariangela Hungria

Cientista da Embrapa é laureada com Prêmio Mundial da Alimentação, reconhecido como “Nobel” da agricultura

Foto Ilustração/ HAZEM BADER/AFP via Getty Images)

Holding potiguar de combustíveis investe em fábrica de bebidas na Bahia

Espaço do evento no centro de convenções

Salvador recebe prêmio internacional por uso inovador de tecnologia na saúde pública

Turistas no Pelourinho

Pesquisa IBGE aponta que a Bahia mantém liderança no turismo nacional

IBGE e Conab mantêm estimativas positivas para safra de grãos baiana em 2025

IBGE e Conab mantêm estimativas positivas para safra de grãos baiana em 2025

Nelson e Anne Wilians representarão o Brasil no “Brasil Global 200 Anos” em Cannes

Nelson e Anne Wilians representarão o Brasil no “Brasil Global 200 Anos” em Cannes

Mariangela Hungria

Cientista da Embrapa é laureada com Prêmio Mundial da Alimentação, reconhecido como “Nobel” da agricultura

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

Ricardo Vicente Bastos

A importância da conformidade com a LGPD: questões práticas e direitos dos titulares de dados

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.