BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Neon firma parceria com BNP Paribas Cardif de olho no mercado de seguros

REDAÇÃO por REDAÇÃO
28/02/2022
em Negócios, Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Neon, a primeira conta digital do Brasil e uma das principais fintechs unicórnio do mundo, anuncia parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif, maior especialista em seguros massificados do Brasil, para começar a oferecer seguros de proteção financeira, de bens e de vida.

Pesquisa feita com os clientes da Neon apontou que 80% não têm seguros e a principal causa disso é o alto investimento. Além disso, muitos que já contrataram o produto no passado, justificam que não renovaram por conta de questões financeiras (37%) e experiências ruins (12%).

Buscando mudar essa realidade, a parceria é resultado da união de duas empresas com propósitos completamente sinérgicos: enquanto a Neon visa promover o acesso de seus clientes a serviços financeiros simples e justos para se tornar o melhor parceiro do brasileiro trabalhador, a BNP Paribas Cardif tem a missão de tornar os seguros mais acessíveis.

“O brasileiro trabalhador tem a sua vida muito afetada por uma perda ou um desastre, como sofrer um acidente e ficar incapacitado de trabalhar, ser demitido ou ter um celular roubado, por exemplo. Por isso, oferecer seguros acessíveis, simples e justos possibilitará que os nossos clientes consigam proteger o seu futuro, cuidar de suas famílias e enfrentar situações difíceis do dia a dia. Isso passa por entender as necessidades do cliente, eliminar qualquer barreira de atendimento do produto e garantir um atendimento eficiente a qualquer momento”, afirma Jean Sigrist, presidente do Conselho de Administração da Neon.

A construção dos programas de proteção em parceria com a BNP Paribas Cardif, levará em consideração as principais preocupações dos clientes, partindo de preços justos, com seguros a partir de R$  4,99 mensais, e proporcionando uma oferta ampla e inovadora.

Emmanuel Pelège, CEO da BNP Paribas Cardif, complementa: “Os seguros cumprem um papel social extremamente relevante na vida das pessoas, afinal, eles são uma forma de garantir mais sustentabilidade financeira para famílias que estão passando por momentos adversos. Mas ainda há uma mudança grande que precisa ser feita no mercado para que os seguros deixem de ser caros, burocráticos e ineficientes para a população. É isso que estamos focados na BNP Paribas Cardif: oferecer produtos acessíveis, fáceis de serem utilizados, com uma experiência incrível para o cliente e que atendam a sua real necessidade. Nessa aliança com a Neon, temos a honra de trabalhar com uma empresa que tem os mesmos valores que os nossos. Juntos, construiremos um programa completo, com ofertas variadas e nada convencionais, que terão muito mais do que coberturas de seguro, mas um ecossistema agregado, com serviços digitais de alta usabilidade e disponíveis a partir do primeiro dia de contratação. Tenho certeza de que será um marco para o mercado brasileiro”.

Tags: BNP Paribas CardifNeon
Artigo Anterior

Lady Driver expande operações e chega a mais seis bairros

Próximo Artigo

Fevereiro tem sexto recorde de energia solar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

André Faro Almacen Pepe
Atualidade

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Leandro Mirra
Atualidade

Leandro Mirra assume a direção da filial de Brasília da NWADV

Guilherme Bellintani e parceiros
Economia

Nova faculdade de negócios chega a Salvador com proposta inclusiva e inovadora

Próximo Artigo
Placas solares

Fevereiro tem sexto recorde de energia solar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Guilherme Bellintani e parceiros

Nova faculdade de negócios chega a Salvador com proposta inclusiva e inovadora

Peça do Simpósio Internacional sobre Justiça Climática

Salvador celebra o Novembro Capital Afro com Simpósio Internacional sobre Justiça Climática

Neoenergia Pernambuco lança edital para destinar R$ 30 milhões a projetos de eficiência energética no Estado

Neoenergia Pernambuco lança edital para destinar R$ 30 milhões a projetos de eficiência energética no Estado

Barco F333 GT Fibrafort

Maior fabricante de barcos da América Latina confirma sua estreia no Salvador Boat Show

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

Evento Afro Fashion Day

Bracell enaltece a força da diversidade ao participar do maior desfile de moda negra do Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.