Acelino “Popó” Freitas, um dos maiores boxeadores da história, assinou contrato de patrocínio com o Grupo Bamaq. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (13/6) à noite, na Porsche Center Salvador. Com a parceria, o tetracampeão mundial de boxe vai promover os produtos da Porsche comercializados na concessionária da capital baiana e de consórcios do Grupo Bamaq.
Em contrapartida, o ex-pugilista recebeu um Porsche Taycan 4 – um esportivo 100% elétrico, com autonomia de 400 Km, e que pode, a depender da versão, custar mais de R$1 milhão.
O contratao de patrocínio prevê que Popó deverá estrear uma web série em quatro capítulos, na qual ele mostrará os pontos em comum da sua história de vida e carreira com os negócios do Grupo Bamaq. No caso da Porsche, a alta performance, e , no do consórcio, uma série de características, como a preparação, planejamento, realização e, por fim, a conquista. Essa produção deverá estrear nos próximos meses. Popó também vai participar de eventos e ações das marcas.
“É com muita alegria que anuncio minha parceria com o Grupo Bamaq. Agora, com meu novo Porsche na garagem, vou representar essa marca campeã na loja de Salvador. Vamos vender consórcios e levar o melhor para nossa comunidade. Agradeço de coração pela confiança e vamos com tudo, com muita garra e determinação, para conquistar novos desafios! É só vitória!”, comemorou Popó.
“O Grupo Bamaq investe na preparação e no detalhamento de cada etapa para entregar produtos que superam as expectativas e atendem às necessidades dos consumidores mais exigentes. A parceria entre o tetracampeão mundial de boxe e o Grupo Bamaq é, portanto, uma união natural. O boxeador, com sua trajetória de vitórias e superações, representa os valores de determinação, excelência e realização que são o DNA do grupo. Ele é a personificação da luta constante e do espírito vencedor que também impulsionam os negócios da Bamaq”, explica Clemente Faria Jr., CEO do Grupo Bamaq.
Divisão automotiva
A divisão automotiva do Grupo Bamaq, uma das maiores empresas do segmento de concessionárias no país, apresenta um crescimento consistente desde 2018, quando passou a representar a marca Porsche em Minas Gerais. De lá para cá, a divisão de concessionárias, com foco no segmento premium, não parou mais de crescer ano a ano.
Com a representação exclusiva da marca Porsche nos estados de Minas Gerais e da Bahia, e Mercedes-Benz em Minas, a divisão automotiva tem market-share superior à média nacional de ambas as marcas, com lojas e serviços de vendas e pós-vendas reconhecidos entre os melhores do Brasil. Os diferenciais da divisão automotiva na Bamaq são o foco no segmento premium e na experiência diferenciada do cliente.
A divisão automotiva do Grupo Bamaq também representa, desde o início de 2023, a montadora global GWM, marca especializada em carros híbridos e elétricos, com rede de lojas nas capitais BeloHorizonte (MG) e CampoGrande (MS), que será expandida nesses estados nos próximos meses.
Leia também: Empresários gaúchos podem solicitar linhas de crédito do BNDES