Com 122 lojas, espalhadas por 25 estados brasileiros, a Outlet Lingerie pretende chegar até o final deste ano com 150 unidades, expandindo seu modelo de negócios por todo território nacional. O modelo de negócios oferecido pela Outlet Lingerie a colocou entre um dos cases de maior sucesso no mundo do franchising. “Criamos um conceito inovador de outlet que tem como principal diferencial a oferta de produtos de alta qualidade, das melhores grifes, sem defeitos e com preços que chegam a 70% menor em relação aos valores originais”, declara Mauricio Michelotto, CEO da Outlet Lingerie
Mesmo diante de um cenário econômico desafiador, apostar em franquias se tornou uma boa opção. Os interessados em abrir uma franquia da Outlet Lingerie, precisam investir R$ 220 mil, com prazo de retorno em 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 55 mil.
Com experiência de 30 anos na indústria de lingerie, o empreendedor Maurício Michelotto detectou a necessidade de oferecer produtos a preços mais baixos para as consumidoras e também de liquidar estoques descontinuados das indústrias. Em 2008, fundou a Outlet Lingerie e, em 2011, iniciou a comercialização das franquias, consideradas pelo empresário como a forma mais rápida de crescimento no mercado de lingerie.