O Natal está chegando e para os clientes que fizerem suas compras de fim de ano no Outlet Premium Salvador poderão garantir um headphone bluetooth por R$ 42 e ainda ajudar o GRAACC, referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.
Entre os dias 01 e 24 de dezembro, a cada R$ 350 em compras + R$ 42 o cliente pode garantir um headphone, disponível em quatro cores diferentes e para participar, o cliente deverá cadastrar as notas fiscais no aplicativo Gen e se apresentar no balcão de troca, localizado no espaço premium, ao lado da Nike. A campanha é limitada em até dois headphones por CPF.
E as surpresas de Natal não param por aí, nos dias 03 e 11 de dezembro haverá apresentações natalinas na presença ilustre do Papai Noel, que acontecerão das 15h às 17h. Além das apresentações, em todos os finais de semana de dezembro os clientes poderão curtir muita música ao vivo das 17h às 19h. E, por fim, no mês de dezembro também acontece o festival de food truck no mal, com Truck Pizza, Don Parrilla e Vem que é massa! Para fechar com chave de ouro, os jogos da Copa do Mundo já estão sendo transmitidos através de um telão na praça de alimentação do mall.
As trocas da campanha de Natal podem ser feitas todos os dias, durante o horário de funcionamento do Outlet Premium Salvador, que terá o funcionamento com horários diferentes em dezembro. De 02 a 23 de dezembro, o horário de funcionamento será da 09h às 22h, nos dias 24 e 31 de dezembro o horário será das 09h às 16h, 26 a 30 de dezembro das 09h às 21h e nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro o mal não funcionará.
Outlet Premium Salvador
Situado no município de Camaçari, na Estrada do Coco (BA-099), km 12,5, importante rodovia de ligação ao litoral norte da Bahia, onde estão localizados os principais resorts do estado. Primeiro Outlet da Região Nordeste do Brasil, o empreendimento está localizado a apenas 25 minutos de Salvador, 40 minutos da Praia do Forte e 55 minutos da Costa do Sauipe, região de maior potencial turístico do estado da Bahia. Possui mais de 120 marcas em operação, que vendem produtos com descontos o ano inteiro. Entre as marcas presentes no empreendimento estão: Adidas, Animale, Aramis, Calvin Klein, Carmen Steffens, Diesel, Ellus, Lacoste, Levi’s, Nike, Oakley, Spicy, entre outras.
General Shopping e Outlets do Brasil
A General Shopping e Outlets do Brasil está entre as líderes no mercado brasileiro de shopping centers, administrando um total de 287.3 mil m2 de ABL, de 15 shopping centers em operação. São eles: Parque Shopping Barueri, Cascavel JL Shopping, Parque Shopping Sulacap, Shopping Bonsucesso, Shopping do Vale, Parque Shopping Maia, Unimart Shopping, Outlet Premium Brasília, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Fortaleza, Auto Shopping Internacional e Poli Shopping Guarulhos.
Os shopping centers da General Shopping e Outlets estão estrategicamente concentrados nas Regiões Sul e Sudeste do país. Com abrangência nacional, os Outlets Premium estão localizados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país, e são líderes do segmento no Brasil.
Pioneira na introdução do conceito Outlet no mercado brasileiro, a General Shopping e Outlets também é reconhecida pela diversidade dos seus empreendimentos e a proximidade que mantém com seus mais de dois mil lojistas.
GRAACC
O Hospital do GRAACC é referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer pediátrico, o desenvolvimento de ensino e pesquisa.
É a primeira instituição do País, especializada em câncer infantojuvenil, a receber a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das organizações mais conceituadas do mundo na área de certificações em serviços de saúde. Em 2021, ano marcado pela pandemia, atendeu cerca de 4 mil pacientes de todo o País e realizou mais de 33 mil consultas médicas, além de cerca de 1,6 mil procedimentos cirúrgicos, 25 mil sessões de quimio e radioterapia e 96 transplantes de medula óssea.
Em 31 anos de atividades, o GRAACC elevou o patamar do tratamento de alta complexidade do câncer infantojuvenil no Brasil, com 72% de taxa média de cura, e investe constantemente em medicina individualizada e investigação genética para que cada vez mais crianças e adolescentes com câncer possam ter um futuro todo pela frente.


























