BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Pernambucanas inaugura nova loja no Salvador Shopping com investimento aproximado de R$4 milhões

REDAÇÃO por REDAÇÃO
30/10/2021
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

A marca, que chegou ao Nordeste em junho do ano passado, já possui três lojas em Salvador, sendo uma no Shopping Bela Vista, no Shopping da Bahia e outra no Salvador Shopping

Share on FacebookShare on Twitter

Por Joana Lopo

Dando seguimento ao plano de expansão e consolidação nacional, a Pernambucanas inaugura neste sábado (30) a sua sexta unidade na Bahia. Dessa vez, a marca se estabelece no Salvador Shopping, com investimento de cerca de R$ 4 milhões (média de investimento em cada loja aberta).

Com isso, soma 444 unidades no Brasil, sendo 32 delas implementadas neste ano. A previsão é de fechar 2021 com 50 lojas abertas. De acordo com o presidente das Pernambucanas, Sergio Borriello, a estratégia de expansão da marca dentro do país intensifica a capilaridade de produtos e serviços.

“Estamos em um sólido plano de expansão. Em junho deste ano, chegamos nas regiões Norte e Nordeste, consolidando nosso plano de nacionalização. Temos sido pioneiros em diversas iniciativas, sempre pensando em estreitar a conexão com cada cliente e oferecer aquilo que ele precisa”, disse.

Na região Norte, a loja está presente em Gurupi (TO), no Nordeste está na capital baiana –  no Shopping Bela Vista e Shopping da Bahia –  assim como nos municípios de Teixeira de Freitas, Eunápolis e Vitória da Conquista. Além das unidades físicas, a empresa também acompanha o processo de transformação digital, com aposta na estratégia “fígital”, que une os universos físico e digital. “Oferecemos uma jornada de compra dinâmica e personalizada. Acreditamos que os dois universos devem andar juntos, serem integrados, e é o cliente que decide em quais canais que quer interagir com a marca”, disse Borrielo.

Dentro dessa estratégia estão as iniciativas implementadas como a Conta Digital Pernambucanas, as vendas online e por WhatsApp; o Clique e Retire, que permite que as compras online possam ser retiradas em qualquer unidade, sem frete. Tem, ainda, o cartão de crédito, com emissão instantânea, em até 7 minutos, feita em qualquer local da loja, de forma digital, entre outras ações.

Inauguração

Até domingo (31), as lojas do Shopping Bela Vista e Shopping da Bahia irão oferecer 20% de desconto nas compras de vestuário, beleza, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas com o cartão Pernambucanas. A loja do Salvador Shopping oferecerá a mesma promoção, mas será entre este sábado e segunda (1º). No dia da inauguração, segundo o presidente, os clientes que efetuarem a compra de qualquer produto na loja ganharão uma sacola exclusiva da Pernambucanas e os que visitarem ganharão bexigas e a tradicional fitinha do Senhor do Bonfim, ambas personalizadas.

“Não poderíamos estar mais felizes do que em menos de quatro meses totalizar seis lojas na Bahia. Estamos chegando em locais já bem conhecidos dos baianos, como o Salvador Shopping, o que tem contribuído cada vez mais com essa relação próxima que estamos construindo. Temos grandes planos para o estado e diversas novidades que irão aprimorar cada vez mais a experiência de compra de nossos clientes”, afirma Sergio Borriello.

Caminhão itinerante

A marca leva também o Caminhão Pernambucanas ao público de Salvador até o dia 30 de outubro. A carreta serve como prova dos produtos e serviços financeiros. Com 15 metros de comprimento, apresenta e comercializa de forma online todas as categorias de produto presentes nas lojas físicas, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, telefonia e beleza.

Os clientes podem optar por comprar pelos tablets ou pelos totens de autoatendimento que estão disponíveis no local e receber em casa com frete grátis. Todos os produtos financeiros da Pefisa, fintech da Pernambucanas, incluindo os cartões Múltiplos, que unificam as funções crédito e débito e podem ser utilizados fora da rede varejista também via QR Code, estão à disposição dos clientes na loja itinerante e na loja tradicional. O caminhão estará localizado no estacionamento do Salvador Shopping, no bairro Caminho das Árvores, na cidade de Salvador.

Tags: BahiaBrasilEunápolisGurupiPernambucanasSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Artigo Anterior

Toyota apresenta detalhes do novo bZ4X movido a bateria; veja galeria de fotos

Próximo Artigo

Salvador terá loja da Shineray até o final do 1º trimestre de 2022

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fardos de algoão
Economia

IBGE e Conab confirmam estimativas positivas para safra de grãos em 2025

Homem em compras no supermercado
Economia

Vendas do varejo mantém estabilidade no mês de abril

Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe
Economia

Turismo baiano: Praia de Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe é eleita melhor do mundo em ranking internacional

Próximo Artigo

Salvador terá loja da Shineray até o final do 1º trimestre de 2022

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Vídeo inédito detalha projeto da Ponte Salvador-Itaparica

Vídeo inédito detalha projeto da Ponte Salvador-Itaparica

Evento da Febraban

Presidentes dos maiores bancos do país discutem economia e inovação no FEBRABAN TECH 2025

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Membros da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral

Bahia terá primeira fábrica de vidro solar fora da China com investimento de R$ 1,8 bilhão

Expansão da saúde movimenta economia e amplia empregos na Bahia

Expansão da saúde movimenta economia e amplia empregos na Bahia

Marcelo Silvestre, CEO da Galvani Fertilizantes

CEO da Galvani Fertilizantes detalha investimento de R$ 1 bilhão na Bahia

Secretário de Agricultura conhece estrutura de laboratório de HVI da Abapa

Secretário de Agricultura conhece estrutura de laboratório de HVI da Abapa

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

CNH

Inscrições para programas CNH na Escola e CNH da Gente começam nesta segunda (16); veja como participar

Bruno Gurgel

EquilibriOn e Abe Advogados usam inteligência artificial para prevenção de assédio moral e sexual nas empresas

Expansão da saúde movimenta economia e amplia empregos na Bahia

Expansão da saúde movimenta economia e amplia empregos na Bahia

Secretário de Agricultura conhece estrutura de laboratório de HVI da Abapa

Secretário de Agricultura conhece estrutura de laboratório de HVI da Abapa

Marcelo Silvestre, CEO da Galvani Fertilizantes

CEO da Galvani Fertilizantes detalha investimento de R$ 1 bilhão na Bahia

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

CNH

Inscrições para programas CNH na Escola e CNH da Gente começam nesta segunda (16); veja como participar

Bruno Gurgel

EquilibriOn e Abe Advogados usam inteligência artificial para prevenção de assédio moral e sexual nas empresas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.