A PetroReconcavo, produtora independente de óleo e gás em bacias terrestres, anunciou nesta segunda-feira (8/1) a chegada de Marília Nogueira para o cargo de diretora de Relações com Investidores (RI). A executiva estará sob a liderança do CFO e DRI da Companhia, Rafael da Cunha.
Formada em Economia com pós-graduação em Finanças e Controladoria, Marília possui mais de 18 anos de experiência em empresas de capital aberto, sendo 13 deles dedicados à área de Relações com Investidores. A nova diretora tem sólida experiência no mercado de energia, com atuação em planejamento financeiro, controladoria e auditoria interna, destacando-se também na análise macroeconômica de temas atuais e específicos da indústria de óleo e gás.
“Estou animada com o desafio de assumir a Diretoria de Relações com Investidores em uma operadora com 24 anos de atuação e notória expertise no mercado de óleo e gás onshore, neste momento importante de chegada do novo CEO. Me sinto honrada em ser a primeira diretora da Companhia e poder contribuir para pautas de diversidade e sustentabilidade”, disse.
A Companhia é uma das principais produtoras de gás natural em campos terrestres, fornecendo o insumo às principais distribuidoras da região Nordeste.
Planta de tratamento de gás
A PetroReconcavo está em fase final da construção de sua primeira planta de tratamento de gás na Bahia e planeja continuar investindo na frente de midstream, especialmente nas unidades de processamento de gás natural, para a redução de custos e uma melhor monetização da produção do insumo.
Leia também: Plantio de soja no Oeste está em fase de conclusão