A Platinum Log, companhia Great Place To Work focada em soluções logísticas com serviços de transporte, armazenagem e distribuição, espera atender mais de 230 mil pedidos durante a Black Friday – número 308% maior do que o registrado durante o evento no ano passado, quando a empresa atendeu 40 mil pedidos. O avanço no número de pedidos foi impulsionado pela aquisição da Enivix, realizada em agosto deste ano em uma operação de R$25 milhões. A partir desta movimentação, as duas empresas passaram a somar 11 centros de distribuição distribuídos por todo o país, que juntos reúnem mais de 700 colaboradores. Para se ter uma ideia do crescimento da Platinum Log, em setembro do ano passado a empresa atendeu 38 mil pedidos. Em setembro deste ano, um mês depois da aquisição, o número subiu para 156 mil pedidos – o que representa crescimento de 310%. Ao longo do ano, a marca deve registrar 2 milhões de pedidos. “Estamos sempre em busca de novas estratégias para aprimorar cada vez mais o atendimento aos clientes”, afirma Gustavo Steglich, fundador da Platinum Log.