BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Pós-venda: relacionamento garante fidelização e satisfação do cliente

REDAÇÃO por REDAÇÃO
16/09/2022
em Atualidade
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Pós-venda: relacionamento garante fidelização e satisfação do cliente

Atenção às demandas após a venda permite melhor desempenho nas empresas

Share on FacebookShare on Twitter

O pós-venda é uma das etapas mais necessárias tanto para o cliente como para a empresa. Essa última etapa de uma venda tem a função de manter um relacionamento sadio com o consumidor para esclarecer dúvidas, oferecer suporte e possíveis resoluções de problemas.

De acordo com o CMO e COO da Amvox, Antônio Flávio Santos, o investimento no pós-venda da empresa fortalece o relacionamento após a compra. “Estamos há quatro anos sendo indicados ao Prêmio Reclame Aqui. A gente sempre investiu muito no pós-venda, em como atender bem o consumidor. Ele precisa ser bem recepcionado, de um jeito sempre agradável e a nossa busca é essa: fazer com que seja uma ótima experiência para ele voltar a comprar, ter confiança na marca e saber que pode contar com um suporte de qualidade”, comenta.

O gerente de pós-venda da Amvox Lucas Souza, conta que a empresa presta suporte aos clientes finais e aos varejistas. Lucas explica que o setor não atua apenas para solucionar dúvidas e demandas do consumidor, mas também na criação de um relacionamento duradouro.

“Todos os nossos canais de comunicação são essenciais para garantir um excelente suporte, seja pelo WhatsApp, telefone ou redes sociais. No caso da necessidade de uma assistência técnica, dúvida de um produto e qualquer contato que o consumidor precise ter com a empresa, nós criamos esse relacionamento”, ressaltou Lucas.

O setor de ‘Sucesso do Cliente’ também é inclusivo, pois possui atendimento em libras, permitindo que o consumidor possa ser atendido de forma virtual e solucionar suas dúvidas. “O atendimento em libras é realizado por videochamada em nosso WhatsApp. Dentro do nosso bot existe uma opção para esse atendimento especializado”, conta Lucas Souza.

Iniciativas

De acordo com o gerente de pós-venda, o setor visa solucionar os casos com agilidade e eficiência. “O pós-venda além do setor de atendimento, possui o setor técnico (próprio e terceirizado) e sua logística própria. A velocidade de execução de cada demanda depende de uma sincronia perfeita entre todas as partes”, explica.

Atualmente 70% do atendimento é feito por WhatsApp, que é um dos principais meios de comunicação com o consumidor, o que garante maior agilidade, eficiência e rapidez na resolução dos casos.

Prêmio Reclame Aqui

Pelo quarto ano seguido, a Amvox é finalista ao Prêmio Reclame Aqui, que está na 12ª edição. O objetivo é reconhecer as empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações, ganhando o reconhecimento e a confiança do consumidor. Na plataforma, a Amvox possui o selo RA1000, que é a nota máxima de reputação disponível pelo excelente atendimento na plataforma.

A Amvox está disponível através dos canais de atendimento como o WhatsApp (71) 99267-0131, telefone fixo (71) 3649-8900 e do contato 0800-284-5032. Também é possível acompanhar a empresa através das mídias sociais: Instagram, Twitter, Facebook e TikTok: todos @amvox_.

Sobre a Amvox

Empresa de eletroeletrônicos especializada na importação e industrialização de produtos de áudio, lar e climatizadores. As peças são importadas da China e montadas na fábrica em Camaçari (BA). Fundada em 2003, a Amvox hoje é comandada pelo CEO Guilherme Santos e pelo COO e CMO Antonio Flávio Santos, além do CFO Valdir Scoriza e tem como carro chefe as caixas amplificadas. www.amvox.com.br.

Tags: AmvoxCamaçariChina
Artigo Anterior

Acelen fecha parceria com a Fundação BB para capacitação de jovens

Próximo Artigo

Criado na Bahia, Plano Brasil Saúde alcança 8 mil beneficiários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vitrine de loja
Atualidade

CDL Salvador espera aumento de 3% nas vendas do Dia dos Pais

Fachada TJBA
Atualidade

Conflito agrário milionário no Oeste da Bahia vai a julgamento no TJBA

Responsáveis pelo programa
Atualidade

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Próximo Artigo
Criado na Bahia, Plano Brasil Saúde alcança 8 mil beneficiários

Criado na Bahia, Plano Brasil Saúde alcança 8 mil beneficiários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada TJBA

Conflito agrário milionário no Oeste da Bahia vai a julgamento no TJBA

Responsáveis pelo programa

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Estande de vendas da Bracell Papéis

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Como unificar dois CNIS: descubra agora

Como unificar dois CNIS: descubra agora

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Cafezal

Setor de café movimenta US$ 493 mi em defensivos na safra 2024/25, aponta Kynetec

Vitrine de loja

CDL Salvador espera aumento de 3% nas vendas do Dia dos Pais

Aeronave Embraer

Embraer descarta demissões no Brasil e negocia tarifa zero nos EUA

Fachada TJBA

Conflito agrário milionário no Oeste da Bahia vai a julgamento no TJBA

Carteira de trabalho digital e analógica

Brasil registra criação de 166,6 mil postos de trabalho em junho

Responsáveis pelo programa

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Cafezal

Setor de café movimenta US$ 493 mi em defensivos na safra 2024/25, aponta Kynetec

Vitrine de loja

CDL Salvador espera aumento de 3% nas vendas do Dia dos Pais

Aeronave Embraer

Embraer descarta demissões no Brasil e negocia tarifa zero nos EUA

Fachada TJBA

Conflito agrário milionário no Oeste da Bahia vai a julgamento no TJBA

Carteira de trabalho digital e analógica

Brasil registra criação de 166,6 mil postos de trabalho em junho

Responsáveis pelo programa

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.