BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Salvador já conta com uma unidade da espanhola Louyt

REDAÇÃO por REDAÇÃO
09/04/2016
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Roma: "O principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem"

Share on FacebookShare on Twitter

Salvador já conta com uma unidade da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages, páginas desenhadas especialmente para os smartphones e que permitem a interação direta dos usuários.

Os serviços da rede – que chegou ao Brasil no ano passado – encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios, como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias, que geralmente procuram ações de divulgação acessíveis e constantes para o público local –, mas também atende a grandes empresas.

As campanhas atendem a objetivos variados, como promoções, cupons de desconto, fidelização de clientes, venda de produtos, divulgação de eventos, reserva de tickets e até doações. Com um briefing em mãos, o profissional da Louyt elabora uma estratégia de comunicação por meio de um dos templates de landing pages que tem à disposição na plataforma exclusiva da empresa.

Os links das campanhas geram códigos QR e podem ser enviados por e-mail – formatado para mobile – ou SMS. Também é possível compartilhá-los nas redes sociais e acompanhar detalhadamente os resultados de cada campanha por meio de uma ferramenta analytics disponível na plataforma da Louyt.

Os planos são a partir de R$ 500 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages

Diferencial – “São ações rápidas e bem direcionadas. Os botões de ação das landings permitem ao público-alvo da campanha, por exemplo, fazer ligações, checar o mapa de localização, fazer uma compra instantânea ou assistir a um vídeo direto da landing”, explica Antônio de Roma, franqueado da Louyt em Salvador. Segundo ele, o principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem para os comerciantes. “Logo na primeira promoção, já é possível lotar a agenda de uma clínica de estética local, por exemplo.”

Os planos são a partir de R$ 500 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages, com flexibilidade para determinar os temas das campanhas e o período de disparo. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento.

“Escolhemos a Louyt por acreditar no bom potencial desse negócio no país. Salvador está entre as capitais com mais acesso a smartphones no Brasil. Assim, muitos negócios da cidade precisam de divulgações focadas nos dispositivos móveis, e nosso modelo é simplificado e acessível”, afirma Roma. No mercado espanhol, a companhia já atendeu mais de 200 clientes.

Tags: franquiaLouytsmartphones
Artigo Anterior

Custo de vida medido pelo IPCA tem deflação em Salvador

Próximo Artigo

Exportações do agronegócio baiano caem quase 11% em março

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reunião governador e fieb
Economia

Governo da Bahia e FIEB criam grupo de trabalho para discutir impactos da taxação imposta pelos Estados Unidos e proteger a economia baiana

Colheita de cacau
Economia

Cacau no Oeste da Bahia supera média nacional e projeta R$ 3,9 bilhões em investimentos

Pelourinho
Economia

Turismo inteligente na Bahia: estratégia pode transformar o turismo baiano em motor de desenvolvimento econômico

Próximo Artigo

Exportações do agronegócio baiano caem quase 11% em março

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Aplicativo do Detran

Proprietários de veículos da Bahia já podem fazer a indicação online de real infrator

Planta industrial Bracell

Bracell oferece vagas de emprego e de estágio na unidade de Camaçari

Com fábrica em Cruz das Almas, Calçados Bibi mira o estado para ampliar presença no varejo

Com fábrica em Cruz das Almas, Calçados Bibi mira o estado para ampliar presença no varejo

Computador do Detran

Gestão eficiente garante respostas de quase 100% dos atendimentos do Detran-BA

Fachada IFBA

IFBA abre inscrições para 603 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo em 12 cidades

Mineirão Atacarejo

Mineirão Atacarejo abre mais 4 lojas na Bahia

Empresas dos EUA declaram apoio ao Brasil para reverter tarifas de Trump

Empresas dos EUA declaram apoio ao Brasil para reverter tarifas de Trump

Peça publicitária do evento

LightHouse Hub reúne especialistas em ESG, inovação e sustentabilidade em evento preparatório para a COP 30

Solange Souza

ONU recebe inscrições para premiação de boas práticas municipais do estado da Bahia até 23 de julho

Reunião entre diretorias do Detran-BA e Secretaria de Segurança Pública

Governo do Estado estuda fiscalização e regulamentação das atividades de desmonte

Augusto Vasconcelos

Setre anuncia cursos de qualificação voltados ao Parque Industrial e Tecnológico Aeroespacial da Bahia

Dina Rachid

O Poder da Voz: Comunicação como ferramenta de mudança

Empresas dos EUA declaram apoio ao Brasil para reverter tarifas de Trump

Empresas dos EUA declaram apoio ao Brasil para reverter tarifas de Trump

Peça publicitária do evento

LightHouse Hub reúne especialistas em ESG, inovação e sustentabilidade em evento preparatório para a COP 30

Solange Souza

ONU recebe inscrições para premiação de boas práticas municipais do estado da Bahia até 23 de julho

Reunião entre diretorias do Detran-BA e Secretaria de Segurança Pública

Governo do Estado estuda fiscalização e regulamentação das atividades de desmonte

Augusto Vasconcelos

Setre anuncia cursos de qualificação voltados ao Parque Industrial e Tecnológico Aeroespacial da Bahia

Dina Rachid

O Poder da Voz: Comunicação como ferramenta de mudança

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.