O Salvador Shopping conquistou o Prêmio Abrasce 2022, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers com o case “Sonhos de Natal”. O projeto, que arrebatou o ‘Bronze’ na categoria Marketing – Eventos e Promoção de Natal, foi encenado aos sábados e domingos, de 4 a 19 de dezembro do ano passado, e apresentou um espetáculo de dança, música, cores e diversidade, e foi planejado para encantar o público e, especialmente, trazer de volta à cena os profissionais da arte local, categoria mais impactada pela pandemia.
A peça envolveu cerca de cem profissionais – de criação, produção e execução, todos artistas baianos – que levaram ao palco a milenar história do nascimento de Jesus Cristo, narrada sob um novo olhar e encenada através da performance de 50 bailarinos e artistas circenses num espetáculo repleto de magia e surpresas. As nove apresentações, com duração de 45 minutos, foram realizadas à céu aberto, no Estacionamento Externo do shopping, receberam mais de 5 mil clientes e arrecadaram mais de 4 toneladas de alimentos não-perecíveis, doados a instituições sociais parceiras do shopping.
Esse é o segundo prêmio recebido pelo empreendimento este ano. Em maio, mês que comemorou 15 anos, o Salvador Shopping venceu o Top Of Mind Salvador com 44,1% da preferência do público. Acompanhado da gerente de Marketing, Marianna Muniz, o superintendente José Luiz Miranda subiu ao palco para receber a premiação. “Considero que os troféus são uma resposta dos nossos clientes e do setor, tendo em vista a dedicação e o compromisso dos nossos colaboradores, lojistas e empreendedores com o negócio. Investimos em ações diferenciadas que ficam marcados na memória dos nossos clientes. Os prêmios consolidam esse trabalho e aumenta a nossa responsabilidade”, finaliza.