BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Sorocred e Le biscuit fecham parceria para novo cartão

REDAÇÃO por REDAÇÃO
27/09/2017
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

A Le biscuit conta com um mix variado de mais de 40 mil itens de decoração, utilidades para o lar, camping, brinquedos, papelaria, festas, bebê, dentre outros (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

A Sorocred, empresa especializada em soluções de crédito, acaba de lançar um cartão voltado para os clientes da Le biscuit, rede de lojas de departamento que conta com mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil. O cartão traz uma série de vantagens para os consumidores Le biscuit que contam com um mix variado de mais de 40 mil itens. Entre elas, o parcelamento das compras em até 15 vezes fixas e descontos na primeira compra com o cartão. Para Roberto Hentzy, presidente da Le biscuit, “além de oferecer maior conveniência e poder de compra aos nossos clientes, este novo cartão está alinhado ao nosso plano de crescimento que prevê, ainda para este ano, o crescimento de 20% em vendas”.

Com a iniciativa, a Sorocred se firma como uma das principais líderes no segmento de cartões private label e cobranded no Brasil. A bandeira hoje é aceita nos principais adquirentes com atuação nacional, como Cielo, Rede, BIN, GetNet e PagSeguro. Assim, os clientes que adquirirem o cartão Le biscuit poderão também usá-lo em outros estabelecimentos comerciais.

No mercado desde 1990, a Sorocred é especialista no crédito para varejo e consumo. Hoje, a empresa conta com mais de 5 milhões de cartões distribuídos em todo o território nacional e aceitos em mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais.

De acordo com o presidente da Sorocred, Marcos Etchegoyen, “a Le biscuit é uma empresa com presença nacional e com um crescimento impressionante nos últimos anos. Já a Sorocred detém todo o conhecimento de quase 30 anos nesse mercado de cartões de crédito para varejistas e entende o perfil, necessidades e riscos dos consumidores. Certamente é uma parceria onde todos devem ganhar, mas principalmente, o cliente, que agora conta com um novo meio de pagamento para suas compras”.

Além disso, a parceria é importante para a Sorocred, uma das principais bandeiras de cartões de crédito no estado de São Paulo, pois está em sintonia com o seu plano de fortalecimento no Nordeste brasileiro, região onde a Le biscuit possui grande presença.

Tags: CieloLe BiscuitSorocred
Artigo Anterior

Câmara dos Deputados aprova texto base da MP do Refis

Próximo Artigo

Setur amplia vistoria de veículos de transporte turístico

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Funcionárias do porto
Economia

XII Seminário de Logística discute o papel das pessoas na transformação do setor

Letreiro fachada BNDES
Economia

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador
Economia

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

Próximo Artigo

Setur amplia vistoria de veículos de transporte turístico

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Shoppings Salvador e Barra

Casas Bahia enfrenta ações de despejo em dois shoppings de Salvador por inadimplência

Prédios Minha Casa Minha Vida

Salvador recebe 2º Feirão ‘Minha Casa Minha Vida’ com parcelas a partir de R$ 399 no Shopping da Bahia

Funcionários do ICMBio

ICMBio reforça quadro com novas nomeações e amplia capacidade de gestão ambiental

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Freitas Varejo abre unidade no Salvador Shopping

Entrada COP30

Salvador será destaque na COP30 com coordenação de painéis oficiais e apresentação de ações pela mudança climática

BaianaSystem

BaianaSystem conquista Grammy Latino com o álbum “O Mundo Dá Voltas”

Ivan Euler coordenando painel na COP30

COP30: Salvador coordena painel sobre Ação Climática em Grandes Eventos nesta sexta-feira (14)

Festival scream

SCREAM Festival 2025: maior evento de Comunicação e Marketing da Bahia chega à sua 8ª edição

Breno Ricardo Oliveira e Renato Oliveira Targino, e Rodolfo Soares Teixeira

Professores cearenses conquistam ouro em olimpíada nacional e garantem intercâmbio na China

Lançamento Abaoa Conecta

Abapa Conecta consolida nova etapa de diálogo com o produtor associado

Dique do Tororó

Ato em memória às vítimas de trânsito acontece nesta sexta (14) no Dique do Tororó

BaianaSystem

BaianaSystem conquista Grammy Latino com o álbum “O Mundo Dá Voltas”

Ivan Euler coordenando painel na COP30

COP30: Salvador coordena painel sobre Ação Climática em Grandes Eventos nesta sexta-feira (14)

Festival scream

SCREAM Festival 2025: maior evento de Comunicação e Marketing da Bahia chega à sua 8ª edição

Breno Ricardo Oliveira e Renato Oliveira Targino, e Rodolfo Soares Teixeira

Professores cearenses conquistam ouro em olimpíada nacional e garantem intercâmbio na China

Lançamento Abaoa Conecta

Abapa Conecta consolida nova etapa de diálogo com o produtor associado

Dique do Tororó

Ato em memória às vítimas de trânsito acontece nesta sexta (14) no Dique do Tororó

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.