BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Sorocred e Le biscuit fecham parceria para novo cartão

REDAÇÃO por REDAÇÃO
27/09/2017
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

A Le biscuit conta com um mix variado de mais de 40 mil itens de decoração, utilidades para o lar, camping, brinquedos, papelaria, festas, bebê, dentre outros (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

A Sorocred, empresa especializada em soluções de crédito, acaba de lançar um cartão voltado para os clientes da Le biscuit, rede de lojas de departamento que conta com mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil. O cartão traz uma série de vantagens para os consumidores Le biscuit que contam com um mix variado de mais de 40 mil itens. Entre elas, o parcelamento das compras em até 15 vezes fixas e descontos na primeira compra com o cartão. Para Roberto Hentzy, presidente da Le biscuit, “além de oferecer maior conveniência e poder de compra aos nossos clientes, este novo cartão está alinhado ao nosso plano de crescimento que prevê, ainda para este ano, o crescimento de 20% em vendas”.

Com a iniciativa, a Sorocred se firma como uma das principais líderes no segmento de cartões private label e cobranded no Brasil. A bandeira hoje é aceita nos principais adquirentes com atuação nacional, como Cielo, Rede, BIN, GetNet e PagSeguro. Assim, os clientes que adquirirem o cartão Le biscuit poderão também usá-lo em outros estabelecimentos comerciais.

No mercado desde 1990, a Sorocred é especialista no crédito para varejo e consumo. Hoje, a empresa conta com mais de 5 milhões de cartões distribuídos em todo o território nacional e aceitos em mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais.

De acordo com o presidente da Sorocred, Marcos Etchegoyen, “a Le biscuit é uma empresa com presença nacional e com um crescimento impressionante nos últimos anos. Já a Sorocred detém todo o conhecimento de quase 30 anos nesse mercado de cartões de crédito para varejistas e entende o perfil, necessidades e riscos dos consumidores. Certamente é uma parceria onde todos devem ganhar, mas principalmente, o cliente, que agora conta com um novo meio de pagamento para suas compras”.

Além disso, a parceria é importante para a Sorocred, uma das principais bandeiras de cartões de crédito no estado de São Paulo, pois está em sintonia com o seu plano de fortalecimento no Nordeste brasileiro, região onde a Le biscuit possui grande presença.

Tags: CieloLe BiscuitSorocred
Artigo Anterior

Câmara dos Deputados aprova texto base da MP do Refis

Próximo Artigo

Setur amplia vistoria de veículos de transporte turístico

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empreendedora negra
Economia Baiana

A nova gramática da economia preta: coletividade, reparação e regeneração redesenham valor e prosperidade no Brasil

Vista aérea de Feira de Santana
Atualidade

Feira de Santana registra 2,3 mil novas empresas e reforça liderança econômica no interior da Bahia

Funcionárias do porto
Economia

XII Seminário de Logística discute o papel das pessoas na transformação do setor

Próximo Artigo

Setur amplia vistoria de veículos de transporte turístico

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Julyver Modesto

Nova CNH do Brasil será lançada na próxima terça (9) em evento no Palácio do Planalto

Carão Planserv

Alba aprova reestruturação do Planserv com nova forma de contribuição e expansão da rede no interior

Xpert `Pack

Feira de Santana ganha nova fábrica de embalagens e deve gerar mais de 2 mil empregos diretos

Lavoura de algodão

Bahia fecha safra do algodão com estabilidade produtiva e avanço do irrigado

App do Village Itaparica

Village Itaparica lança o APP mais completo do mercado de multipropriedade

Freitas Varejo abre unidade no Salvador Shopping

Isabela Suarez e padre Edson Menezes

Bonfim 2026: tema da festa fortalece tradição e celebra presença feminina de Isabela Suarez como Juíza da Festa

Lucas Reis

Educahub nasce com foco em capacitar empresariado e executivos baianos nos temas da economia digital

Obra de Vik Muniz

Maior retrospectiva de Vik Muniz chega a Salvador com obras que questionam desigualdades brasileiras

Governador Jerônimo Rodrigues

Governo do Estado investe R$ 252 milhões em obras de infraestrutura e urbanização para 31 municípios baianos

Evento de lançamento Jerônimo Rodrigues

Estado lança cinco editais de apoio aos pequenos produtores da Bahia durante Encontro Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar

Abapa Conecta

Abapa concluiu reuniões do seu Abapa Conecta em 2025, intensificando a batalha contra o “bicudo”

Isabela Suarez e padre Edson Menezes

Bonfim 2026: tema da festa fortalece tradição e celebra presença feminina de Isabela Suarez como Juíza da Festa

Lucas Reis

Educahub nasce com foco em capacitar empresariado e executivos baianos nos temas da economia digital

Obra de Vik Muniz

Maior retrospectiva de Vik Muniz chega a Salvador com obras que questionam desigualdades brasileiras

Governador Jerônimo Rodrigues

Governo do Estado investe R$ 252 milhões em obras de infraestrutura e urbanização para 31 municípios baianos

Evento de lançamento Jerônimo Rodrigues

Estado lança cinco editais de apoio aos pequenos produtores da Bahia durante Encontro Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar

Abapa Conecta

Abapa concluiu reuniões do seu Abapa Conecta em 2025, intensificando a batalha contra o “bicudo”

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.