BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Sorocred e Le biscuit fecham parceria para novo cartão

REDAÇÃO por REDAÇÃO
27/09/2017
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

A Le biscuit conta com um mix variado de mais de 40 mil itens de decoração, utilidades para o lar, camping, brinquedos, papelaria, festas, bebê, dentre outros (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

A Sorocred, empresa especializada em soluções de crédito, acaba de lançar um cartão voltado para os clientes da Le biscuit, rede de lojas de departamento que conta com mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil. O cartão traz uma série de vantagens para os consumidores Le biscuit que contam com um mix variado de mais de 40 mil itens. Entre elas, o parcelamento das compras em até 15 vezes fixas e descontos na primeira compra com o cartão. Para Roberto Hentzy, presidente da Le biscuit, “além de oferecer maior conveniência e poder de compra aos nossos clientes, este novo cartão está alinhado ao nosso plano de crescimento que prevê, ainda para este ano, o crescimento de 20% em vendas”.

Com a iniciativa, a Sorocred se firma como uma das principais líderes no segmento de cartões private label e cobranded no Brasil. A bandeira hoje é aceita nos principais adquirentes com atuação nacional, como Cielo, Rede, BIN, GetNet e PagSeguro. Assim, os clientes que adquirirem o cartão Le biscuit poderão também usá-lo em outros estabelecimentos comerciais.

No mercado desde 1990, a Sorocred é especialista no crédito para varejo e consumo. Hoje, a empresa conta com mais de 5 milhões de cartões distribuídos em todo o território nacional e aceitos em mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais.

De acordo com o presidente da Sorocred, Marcos Etchegoyen, “a Le biscuit é uma empresa com presença nacional e com um crescimento impressionante nos últimos anos. Já a Sorocred detém todo o conhecimento de quase 30 anos nesse mercado de cartões de crédito para varejistas e entende o perfil, necessidades e riscos dos consumidores. Certamente é uma parceria onde todos devem ganhar, mas principalmente, o cliente, que agora conta com um novo meio de pagamento para suas compras”.

Além disso, a parceria é importante para a Sorocred, uma das principais bandeiras de cartões de crédito no estado de São Paulo, pois está em sintonia com o seu plano de fortalecimento no Nordeste brasileiro, região onde a Le biscuit possui grande presença.

Tags: CieloLe BiscuitSorocred
Artigo Anterior

Câmara dos Deputados aprova texto base da MP do Refis

Próximo Artigo

Setur amplia vistoria de veículos de transporte turístico

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rodada de negócios
Economia

Em sua primeira edição, INDEX movimenta cerca de R$ 98 milhões em negócios na Bahia

Colheita da soja
Economia

Bahia lidera produção de grãos no Nordeste e deve colher quase 13,6 milhões de toneladas na safra 2024/25

Mulher abraçando frutos do cacau
Economia

Do legado à inovação: Claudia Calmon de Sá fortalece a produção de cacau da Cantagalo no Oeste baiano

Próximo Artigo

Setur amplia vistoria de veículos de transporte turístico

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Operária na planta da Braskem

Braskem abre inscrições para programa de estágio 2026 com vagas para universitários e técnicos

Nova carteira de identidade

SAC inicia atendimento por ordem de chegada para nova carteira de identidade; veja postos

Rodrigo Pimentel

Rodrigo Pimentel é empossado como secretário de Administração da Bahia

Pessoas carreando replica do planeta terra

Salvador sediará o 3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade com foco na COP 30

Quadra de tênis

Costa do Sauípe volta ao circuito mundial de tênis após 14 anos

Plantação de algodão

Brasil se torna o maior exportador mundial de algodão em 2025

Almacen Pepe comemora 10 anos nesta sexta (05) e presenteia clientes com gelato grátis no Horto e na Barra

Almacen Pepe comemora 10 anos nesta sexta (05) e presenteia clientes com gelato grátis no Horto e na Barra

planos de saúde

Planos de saúde registram lucro recorde de R$ 12,9 bi no primeiro semestre

Rodada de negócios

Em sua primeira edição, INDEX movimenta cerca de R$ 98 milhões em negócios na Bahia

Colheita da soja

Bahia lidera produção de grãos no Nordeste e deve colher quase 13,6 milhões de toneladas na safra 2024/25

Fachada do banco Master

Banco Central rejeita compra do Master pelo BRB

Aeroporto de Salvador

Tarifas do Aeroporto de Salvador terão reajuste a partir de 30 de setembro; Saiba valores

Almacen Pepe comemora 10 anos nesta sexta (05) e presenteia clientes com gelato grátis no Horto e na Barra

Almacen Pepe comemora 10 anos nesta sexta (05) e presenteia clientes com gelato grátis no Horto e na Barra

planos de saúde

Planos de saúde registram lucro recorde de R$ 12,9 bi no primeiro semestre

Rodada de negócios

Em sua primeira edição, INDEX movimenta cerca de R$ 98 milhões em negócios na Bahia

Colheita da soja

Bahia lidera produção de grãos no Nordeste e deve colher quase 13,6 milhões de toneladas na safra 2024/25

Fachada do banco Master

Banco Central rejeita compra do Master pelo BRB

Aeroporto de Salvador

Tarifas do Aeroporto de Salvador terão reajuste a partir de 30 de setembro; Saiba valores

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.