A Sorocred, empresa especializada em soluções de crédito, acaba de lançar um cartão voltado para os clientes da Le biscuit, rede de lojas de departamento que conta com mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil. O cartão traz uma série de vantagens para os consumidores Le biscuit que contam com um mix variado de mais de 40 mil itens. Entre elas, o parcelamento das compras em até 15 vezes fixas e descontos na primeira compra com o cartão. Para Roberto Hentzy, presidente da Le biscuit, “além de oferecer maior conveniência e poder de compra aos nossos clientes, este novo cartão está alinhado ao nosso plano de crescimento que prevê, ainda para este ano, o crescimento de 20% em vendas”.
Com a iniciativa, a Sorocred se firma como uma das principais líderes no segmento de cartões private label e cobranded no Brasil. A bandeira hoje é aceita nos principais adquirentes com atuação nacional, como Cielo, Rede, BIN, GetNet e PagSeguro. Assim, os clientes que adquirirem o cartão Le biscuit poderão também usá-lo em outros estabelecimentos comerciais.
No mercado desde 1990, a Sorocred é especialista no crédito para varejo e consumo. Hoje, a empresa conta com mais de 5 milhões de cartões distribuídos em todo o território nacional e aceitos em mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais.
De acordo com o presidente da Sorocred, Marcos Etchegoyen, “a Le biscuit é uma empresa com presença nacional e com um crescimento impressionante nos últimos anos. Já a Sorocred detém todo o conhecimento de quase 30 anos nesse mercado de cartões de crédito para varejistas e entende o perfil, necessidades e riscos dos consumidores. Certamente é uma parceria onde todos devem ganhar, mas principalmente, o cliente, que agora conta com um novo meio de pagamento para suas compras”.
Além disso, a parceria é importante para a Sorocred, uma das principais bandeiras de cartões de crédito no estado de São Paulo, pois está em sintonia com o seu plano de fortalecimento no Nordeste brasileiro, região onde a Le biscuit possui grande presença.