BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

Com portfólio completo e lançamentos estratégicos, empresa amplia presença de suas marcas em novos segmentos no mercado do Nordeste

REDAÇÃO por REDAÇÃO
04/08/2025
em Atualidade
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Estande de vendas da Bracell Papéis
Share on FacebookShare on Twitter

Única produtora brasileira de papel tissue entre as cinco maiores do mundo, a Bracell Papéis participará, pelo segundo ano consecutivo, da SuperBahia 2025 – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, promovida pela Associação Baiana de Supermercados (Abase) em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Autosserviço do Estado da Bahia (Sindsuper). O evento, considerado o maior do segmento do Norte e Nordeste, será de 6 a 8 de agosto, no Centro de Convenções de Salvador, e deve reunir 200 expositores nacionais e internacionais. A expectativa é de que a feira movimente R$ 650 milhões em negócios, 20% a mais do que em 2024.

Para a edição deste ano, a Bracell Papéis reforçará a diversidade do portfólio da companhia, com linhas completas de papel higiênico, papel-toalha e fraldas descartáveis para diferentes perfis de consumo. Uma das novidades é a chegada do papel higiênico Supra ao mercado nordestino como uma das principais apostas no segmento premium. Disponível nas versões folha dupla e tripla, o Supra é produzido com a exclusiva tecnologia AirTouch, que oferece alta maciez, absorção e conforto no uso diário, resultado de cápsulas de ar entre as camadas do papel, que proporcionam uma textura acolchoada e sofisticada.

Ainda durante a feira, a empresa mostrará ao público a expansão do portfólio da marca Fofura – que lidera as vendas no segmento de fraldas abertas no Nordeste, com 13,7% de participação em volume na região – com a estreia no segmento de fralda pants, com seu novo produto: Fofura Shortinho.

Além disso, a Bracell Papéis apresentará outras novidades em duas marcas de papel higiênico também já consolidadas na preferência do público nordestino: Velud, que conta agora com uma nova embalagem, e Familiar, que passa a ter uma nova versão de rolo com 30 metros para o mercado do Nordeste. Ambos os produtos são produzidos nas fábricas da Bracell Papéis nos municípios de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, na Bahia, e Pombos, em Pernambuco, reforçando a presença dessas marcas no Nordeste.

“Estamos contentes em estar na SuperBahia e poder apresentar os investimentos em inovação, estrutura produtiva e ampliação de portfólio para atender às demandas do varejo e de nossos consumidores no nordeste, onde lideramos as vendas dos papéis higiênicos e das fraldas descartáveis, com Velud e Familiar e a fralda Fofura Baby. Para este ano, teremos uma novidade para o mercado nordestino, que é a estreia do papel higiênico Supra, que chegou para revolucionar o mercado premium e tem cumprido muito bem esse papel. E nossa entrada na categoria de fraldas pants, com a nova fralda Fofura Shortinho”, afirma Eduardo M. Aron, diretor-geral da Bracell Papéis.

Ricardo Cunha, diretor comercial da Bracell Papéis Nordeste, informa que a marca Fofura vem se consolidando como um dos principais motores de crescimento da Bracell Papéis. “A chegada da companhia à categoria de fraldas pants complementa essa trajetória de liderança, ampliando a presença da Bracell em um segmento que cresce de forma acelerada e demanda soluções cada vez mais práticas e eficientes para as famílias brasileiras”, reforça.

Com uma trajetória marcada por crescimento acelerado, inovação e uma atuação cada vez mais próxima do varejo, a Bracell Papéis vem fortalecendo a parceria com os clientes e elevando o nível de serviço, tornando-se uma referência no setor. Levantamento feito pela NielsenIQ, uma das principais consultorias globais de inteligência de mercado e consumo, evidencia isso ao mostrar que a empresa foi a fabricante com maior crescimento acumulado do setor no Brasil em 2024, em relação a todo o ano de 2023.

Portfólio robusto

Com atuação nacional e um portfólio que abrange diferentes perfis de consumo, a Bracell Papéis apresenta na Superbahia marcas que vêm se destacando por sua performance nas gôndolas e seu alinhamento às demandas do varejo. Além de das marcas Fofura e Supra, protagonistas da estratégia institucional neste ano, a companhia leva à feira nomes como Familiar, marca mais vendida no Nordeste e a que mais cresceu em share de volume no Brasil em 2024 na comparação com 2023, segundo dados da Nielsen; Absoluto, papel-toalha reconhecido por sua eficiência em absorção e resistência; e a marca Velud, uma grande potência no mercado do Nordeste.

Artigo Anterior

China habilita 183 empresas brasileiras a exportar café para o país

Próximo Artigo

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,07%

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem digitando em notebook em plata industrial
Atualidade

Produção industrial sobe 0,1% em junho, depois de dois meses de queda

Tuneis
Atualidade

Tráfego na BA-882, em Vera Cruz, é interditado para recuperação de túnel

Sidônio Palmeira
Atualidade

Evento com Sidônio Palmeira reúne lideranças do setor publicitário e marca o início da nova gestão da ABAP-BA

Próximo Artigo
Calculadora, gráfico e moedas

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,07%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Sidônio Palmeira

Evento com Sidônio Palmeira reúne lideranças do setor publicitário e marca o início da nova gestão da ABAP-BA

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Freitas Varejo abre unidade no Salvador Shopping

Como unificar dois CNIS: descubra agora

Como unificar dois CNIS: descubra agora

Ala Mar

O renascimento de Costa do Sauípe

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Plataforma de petróleo

Produção nacional de petróleo e gás natural é recorde em junho

Calculadora, gráfico e moedas

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,07%

Estande de vendas da Bracell Papéis

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

Frutos do café

China habilita 183 empresas brasileiras a exportar café para o país

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Homem digitando em notebook em plata industrial

Produção industrial sobe 0,1% em junho, depois de dois meses de queda

Plataforma de petróleo

Produção nacional de petróleo e gás natural é recorde em junho

Calculadora, gráfico e moedas

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,07%

Estande de vendas da Bracell Papéis

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

Frutos do café

China habilita 183 empresas brasileiras a exportar café para o país

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Homem digitando em notebook em plata industrial

Produção industrial sobe 0,1% em junho, depois de dois meses de queda

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.