BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

ViaBahia apresenta ao mercado novo posicionamento estratégico

REDAÇÃO por REDAÇÃO
17/05/2016
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Trecho da BR-324 administrada pela Via Bahia: levantamento revela que as estradas concedidas à iniciativa privada estão em melhores condições de trafegabilidade (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

Seis anos após assumir a concessão de duas das mais importantes rodovias que cortam o estado da Bahia, a BR-324 e a BR-116, a ViaBahia Concessionária de Rodovias S/A anuncia mudanças no posicionamento estratégico de imagem.

logo_vertical_chapado_completoDentre as novidades, está a substituição da logomarca, mais moderna, através da atualização de cores e formas que dialogam melhor com o objetivo da concessionária, que é o de servir de caminho para o desenvolvimento da Bahia. Há uma composição com triângulos que sinalizam uma via de mão dupla, e se encontram para compor a logomarca. A assinatura também sofreu modificação e passa a ser “Pela Via, a Bahia vai”.

“Muito já foi feito e há bastante a se fazer. Esta mudança vem acompanhada do trabalho diário, investimentos bem aplicados e a nova perspectiva empresarial que se consolida. Temos a certeza de que novos horizontes se abrem com muito otimismo, o que é uma marca registrada do povo baiano”, afirma o presidente da ViaBahia, Paulo André.

Redes sociais – Além disso, a presença da ViaBahia nas redes sociais ganha mais espaço e destaque. Um perfil oficial está disponível no Twitter através do endereço www.twitter.com/viabahia_sa. Nele constam informações sobre o tráfego, obras e serviços, alerta de acidentes e interrupções, condições da pista (chuva, neblina, queimadas, dentre outros cenários possíveis). Todo o conteúdo é gerido e administrado pelo Centro de Controle Operacional (C.C.O.) e pela Gerência de Comunicação da ViaBahia.

Os usuários também têm à disposição o Instagram oficial da concessionária (@viabahia), com a divulgação de conteúdos específicos para a ferramenta. “Temos que utilizar as plataformas tecnológicas existentes para informar bem nosso usuário, em tempo real e onde ele esteja”, afirma o gerente de relacionamento da ViaBahia, Carlos Bonini.

Tags: BR-324TwitterViaBahia
Artigo Anterior

Potencial de consumo da Bahia é estimado em R$ 209,4 bi

Próximo Artigo

Páscoa 2016: volume produzido de ovos de chocolate caiu 17%

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empreendedora negra
Economia Baiana

A nova gramática da economia preta: coletividade, reparação e regeneração redesenham valor e prosperidade no Brasil

Vista aérea de Feira de Santana
Atualidade

Feira de Santana registra 2,3 mil novas empresas e reforça liderança econômica no interior da Bahia

Funcionárias do porto
Economia

XII Seminário de Logística discute o papel das pessoas na transformação do setor

Próximo Artigo

Páscoa 2016: volume produzido de ovos de chocolate caiu 17%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada do Banco Master

Especialistas alertam para golpes em ressarcimentos do Banco Master

Rodrigo Mudrovitsch

Rodrigo Mudrovitsch é eleito presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos para o biênio 2026–2027

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Agnaluce Moreira

Cogestora do Sabin é uma das palestrantes do V Fórum de Administração em Saúde na Bahia

Conceição Evaristo

Conceição Evaristo publica, pela primeira vez, sua dissertação de mestrado sobre literatura negra

Luiz-Henrique-Guimaraes-e-Radyr-Panini

Hotel de R$ 120 milhões aposta em luxo sustentável na Bahia e escolhe Luiz Fernando Guimarães como embaixador da marca

Conceição Evaristo

Conceição Evaristo publica, pela primeira vez, sua dissertação de mestrado sobre literatura negra

Augusto Vasconcelos

Encontro do Trabalho Decente e Combate ao Racismo reúne lideranças e organizações em Sussuarana e consolida maior investimento da história do Fundo do Trabalho Decente

Carlinhos Brown

1º FLIRCONTAS recebe a poesia e todo o ritmo de Carlinhos Brown, no coração da Chapada Diamantina

Peça promocinal Afroday 2025

AfroDay 2025 reúne líderes, artistas e empreendedores em Salvador para celebrar cultura, inovação e a potência da economia negra

Peça publicitária

TJBA promove roda de conversa sobre interseccionalidade entre raça e deficiência no Novembro Negro PCD

Luiz-Henrique-Guimaraes-e-Radyr-Panini

Hotel de R$ 120 milhões aposta em luxo sustentável na Bahia e escolhe Luiz Fernando Guimarães como embaixador da marca

Conceição Evaristo

Conceição Evaristo publica, pela primeira vez, sua dissertação de mestrado sobre literatura negra

Augusto Vasconcelos

Encontro do Trabalho Decente e Combate ao Racismo reúne lideranças e organizações em Sussuarana e consolida maior investimento da história do Fundo do Trabalho Decente

Carlinhos Brown

1º FLIRCONTAS recebe a poesia e todo o ritmo de Carlinhos Brown, no coração da Chapada Diamantina

Peça promocinal Afroday 2025

AfroDay 2025 reúne líderes, artistas e empreendedores em Salvador para celebrar cultura, inovação e a potência da economia negra

Peça publicitária

TJBA promove roda de conversa sobre interseccionalidade entre raça e deficiência no Novembro Negro PCD

Luiz-Henrique-Guimaraes-e-Radyr-Panini

Hotel de R$ 120 milhões aposta em luxo sustentável na Bahia e escolhe Luiz Fernando Guimarães como embaixador da marca

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.