Para representar os mais de 50 milhões de passageiros que escolheram a 99 para fazer parte da sua rotina nos últimos 12 meses e os 1,5 milhão de motoristas e motociclistas parceiros cadastrados na plataforma, a 99 apresenta Ivete Sangalo como a primeira embaixadora de sua história para estrelar a nova campanha de marca. “Todo Brasil Vai de 99”. A ação reforça o posicionamento da 99 como líder em cobertura nacional, presente em mais de 3.300 municípios brasileiros com a oferta de soluções em mobilidade tanto em quatro como duas rodas. “Ivete Sangalo foi escolhida por sua grandeza, excelência e credibilidade em seu trabalho, que também reflete na sua grande conexão com os brasileiros. Sua energia, carisma e identificação com o público fazem dela uma opção natural para representar a 99, que também tem em seu DNA todos esses atributos da cultura popular nacional, para estabelecer uma conexão mais próxima com nossos usuários. A campanha integrada envolve uma série de elementos de marketing, com comerciais de TV, anúncios digitais e outros influenciadores. A parceria se estende até o fim da turnê de celebração dos 30 anos de carreira que vai percorrer 30 cidades, com início no dia 1 de junho, em Manaus”, comenta Ana Verroni, diretora sênior de marketing da 99.
Leia também: Pix bate recorde e supera 200 milhões de transações em um dia, informa BC