A Coohnect, primeira plataforma tecnológica, que une a mídia OOH (Mídia Out Of Home) à mídia mobile e conecta marcas e usuários pelas ruas, gerando campanhas de proximidade e alto impacto, acaba de firmar parceria com a Mupi Brasil visando sua expansão na região Nordeste do país.

A Mupi , empresa baiana especializada em mobiliário urbano, é detentora de contratos e equipamentos com pontos estrategicamente localizados nos principais canteiros centrais de avenidas de grande fluxo. A partir do início de novembro toda a comercialização do inventário dos totens inteligentes de Salvador ficará a cargo exclusivo da Coohnect, que com isso passa a ter a maior cobertura da cidade ao oferecer 200 faces em mais de 100 endereços que cobrem as principais vias da capital da Bahia.
“Com a nova parceria reforçamos a nossa presença no Nordeste e qualificamos ainda mais a oferta de mídia OOH para o mercado anunciante”, afirma Violeta Noya, presidente da Coohnect.
Sobre a Coohenect
Coohnect é uma plataforma de mídia out-of -home e mídia mobile no conceito one-stop-shop, que utiliza dados de geolocalização para criar roteiros dinâmicos de mídia out-of-home com retargeting direcionados e de alto impacto, assegurando um aumento na assertividade dos anúncios desses dois meios. A startup trouxe ao mercado a solução de Personalized Mobile Engagement que busca propiciar uma visão 360º dos usuários de aplicativos através de Inteligência Artificial On – Phone (Edge AI). Tem operação e cobertura nas grandes cidades: Sorocaba, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia e, agora, Salvador, com mais de 10 mil pontos de cobertura do país.