BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

will bank aposta em artistas nordestinos para mostrar como o crédito pode mudar a vida das pessoas

REDAÇÃO por REDAÇÃO
10/06/2022
em Negócios, Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
will bank aposta em artistas nordestinos para mostrar como o crédito pode mudar a vida das pessoas

Entre os artistas que participam da campanha estão o piauiense Whindersson Nunes, a baiana Simone (da dupla Simone e Simaria), e a maranhense Pabllo Vittar

Share on FacebookShare on Twitter

Com olhar voltado para o consumidor do Nordeste, o will bank, um dos maiores bancos digitais do país, acaba de lançar os novos filmes de sua campanha de marketing. A estratégia é usar nomes conhecidos e histórias de consumidores para mostrar o poder transformador do acesso ao crédito, especialmente para o pequeno empreendedor. A ideia é mostrar ao consumidor como o crédito usado corretamente pode ser um agente que impulsiona a vida das pessoas e fomenta a microeconomia das comunidades.

Segundo Daniel Feitoza, CMO do will bank, a instituição quer contribuir para modificar a relação do consumidor com o crédito, mostrando que esse instrumento é um aliado na construção de uma vida melhor. “Historicamente, as pessoas associam os termos banco e dinheiro a sentimentos negativos. Acreditamos que é possível transformar essa percepção a partir do conceito que chamamos de positive banking, onde o cartão de crédito é um instrumento de suporte aos planos dos nossos clientes e de melhora na qualidade de vida. Para nós, o crédito é um direito humano.”, destaca Feitoza.

Os vídeos são divididos de acordo com os três públicos-alvo do banco: os Primeirinhos, que tiveram seu primeiro acesso ao crédito e ampliaram suas possibilidades de consumo com o will bank; os Compartilhadores de Crédito, que dividem o crédito do will com outras pessoas próximas e que não têm acesso ao crédito; e os Multiplicadores de Renda, que o utilizam para atividades de trabalho, para fazer uma renda extra e também fortalecer o negócio informal.

As categorias foram determinadas de acordo com a maneira que o banco enxerga a relação dos clientes com o próprio dinheiro, após ouvir inúmeras histórias e depoimentos de clientes que usam os serviços da fintech em seu cotidiano.

A campanha é composta por vídeos e outras peças que serão veiculados durante todo o segundo semestre em diversos canais de TV, digital e mídia exterior. Além das celebridades nordestinas, Maísa e Thelminha também participam dos filmes. A direção criativa é da agência de publicidade monkey-land e a produção é da Cave.

Quem é o will?

O will é um banco digital, que tem como característica principal olhar para onde os outros players não olham. Fundada em 2017, inicialmente com a marca Meu Pag!, o will bank é um dos maiores bancos digitais do país. Além de cartões de crédito e débito sem anuidade, a companhia também fornece serviços de conta digital remunerada e de conta corrente, como transferências bancárias, pagamentos e saques. O will bank inaugura no mercado o conceito de “positive banking” e quer transformar a vida financeira de milhões de brasileiros.

Tags: will bank
Artigo Anterior

Com investimento de R$30 milhões, Sesc inaugura Centro de Atividades em Alagoinhas

Próximo Artigo

Procura por produtos juninos aquece comércio em feiras e mercados municipais

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vista aérea da Saudali
Negócios

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar
Negócios

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Almacen Pepe
Negócios

Grupo Almacen Pepe/Carballo Faro entra com pedido de recuperação judicial, mas mantém operações e compromissos

Próximo Artigo
Procura por produtos juninos aquece comércio em feiras e mercados municipais

Procura por produtos juninos aquece comércio em feiras e mercados municipais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada Almacen Pepe

Almacen Pepe entra em processo de recuperação judicial em Salvador

Galpão de estoques

Simpress inaugura hub logístico em Salvador para descentralizar operação

Rodrigo Pimentel, Jerônimo Rodrigues e Marcius Gomes

Governador Jerônimo Rodrigues anuncia novos secretários da Saeb e Secti

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Maxx Passos e Jerônimo Rodrigues

Max Passos é nomeado novo diretor-geral do DETRAN-BA

Evento ABAPA

Comemorando 25 anos, Abapa promove Dia do Algodão com inovação e visão de futuro

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

Fachada do banco do Brasil

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Vista aérea da Saudali

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

Fachada do banco do Brasil

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Vista aérea da Saudali

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.