Fundada em Salvador pelo engenheiro e designer de software Shankar Cabús, o Strelo vem chamando atenção do mercado pela forma com que tem passado pela pandemia, crise mundial e bolha das startup. No seu terceiro ano de vida, a empresa teve um explosivo crescimento de mais de 700% andando com as próprias botas (bootstrapped), ou seja, sem queima de capital externo.
A mais recente conquista foi a seleção para o Rio Innovation Week, o maior encontro de inovação, tecnologia, negócios da América Latina. O RIW22 contará com mais de 700 palestrantes como Steve Forbes, Spike Lee, Camila Farani e outros grandes nomes do empreendedorismo.
Um dos destaques que levou o Strelo ao evento foi a vitória no Startup Nordeste Bahia, programa de aceleração promovido pelo Sebrae. Com a vitória, a empresa recebeu R$78 mil para investir em tecnologia para o segmento de eventos.
Segundo Shankar, o sucesso do Strelo se dá principalmente por dois fatores: uma equipe feliz e conectada com o propósito de resolver problemas do mundo; e um produto inovador que ajuda empresas e empreendedores a automatizarem a comunicação com seus clientes de forma humanizada. Tudo isso tem sido validado com a confiança de grandes empresas, como o aeroporto RIOgaleão, além de premiações e convites para participar de eventos contanto o seu case de sucesso.