Com expectativa de fechar 2022 com um crescimento de 18%, no comparativo a 2021, o Grupo Construpiso anunciou, na noite de ontem, um reposicionamento da marca no mercado. A partir de agora, o grupo adota em suas quatro unidades o nome Bikatto Acabamentos. A mudança da identidade inclui a ampliação no número de lojas nos próximos dois anos, expansão das vendas com implantação do serviço de e-commerce, além de mudança no layout e da inclusão de novos produtos no portfólio.
“Após 25 anos, nos sentimos maduros para evoluir e construir uma trajetória ainda mais sólida e a mudança da marca reforça o nosso compromisso de apostar cada vez mais na inovação e no crescimento do grupo. Hoje e para o futuro somos Bikatto”, ressalta o empresário Márcio Souza Nascimento, que, juntamente com a irmã, Rouse, administra as quatro lojas que comercializam pisos, revestimentos, louças, acessórios e metais.
O grupo iniciou as atividades em 1997 e possui atualmente duas lojas na Avenida San Martin e duas unidades conceito – em Lauro de Freitas e no Caminho das Árvores. Ao todo, a Bikatto Acabamentos gera 84 empregos diretos.