A Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (Asdab) e empresas associadas doaram 8,4 toneladas de produtos, através de cestas básicas, para que sejam utilizadas pelo Governo da Bahia para suavizar as necessidades, sobretudo de famílias mais carente e impactadas pela crise gerada pelo coronavírus. A entrega, à Secretaria estadual da Saúde (Sesab), aconteceu, ontem, no Galpão de Doações Covid-19, no Centro Industrial de Aratu (CIA II).
O presidente da Asdab, Roque Santos, afirmou que a medida busca contribuir com os esforços dos órgãos e de toda a sociedade, com vistas a minimizar os efeitos da pandemia do Covid-19 em nossa população. Ele ratificou que o setor de distribuição, considerado atividade essencial, continuará cumprindo o seu papel social, sobretudo nesse momento delicado, garantindo o abastecimento de alimentos, medicamentos e os outros itens básicos a todos os baianos, em todas as regiões do nosso estado.
A ação desta quinta-feira foi possível graças aos esforços empreendidos pela Asdab, através da sua diretoria, em conjunto com as empresas Avanço Distribuidora, Bom Gosto Atacado, Cabral & Souza, Casa Dez Comércio, Granfort Importação e Distribuição, Grupo Animais, Grupo Nascimento, Sadile/Lutiner/Lanandele, Distribuidora São Roque, Verdes Mares Distribuidora e o Sindicato com Comércio Atacadista e Distribuidores de Alimentos do Estado (SindAtacado).