A Americanas — uma das principais marcas empregadoras do País — está em busca de profissionais para mais de 800 vagas efetivas. As oportunidades são para lojas físicas, o coração da operação da varejista. As contratações estão em linha com o plano de transformação da Americanas, com foco na melhoria da experiência do cliente, rentabilidade e aceleração do crescimento.
No primeiro semestre deste ano, as vendas de lojas físicas da companhia tiveram um crescimento de quase 10%, resultado de ações de melhoria como ampliação do mix de produtos, melhor abastecimento e organização nas mais de 1.600 lojas da Americanas em todo o país.
Para fortalecer a jornada de evolução do negócio, a companhia busca pessoas com perfil dinâmico e ágil, ensino médio completo e idade a partir de 18 anos. As oportunidades são para os cargos de operador de loja, promotor de serviços e fiscal de prevenção em todo o Brasil.
O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados terão plano de saúde com adesão imediata, vale refeição, vale-transporte, benefícios do programa Empresa Cidadã, como licença-maternidade de seis meses ou licença-paternidade, seguro de vida, Wellhub (plataforma que dá acesso a diversas atividades com foco em saúde e bem-estar) e descontos imediatos em compras no site e app da Americanas e, após o período de experiência, em compras nas lojas físicas.
Conectada à pluralidade do Brasil e aliada na luta contra o racismo estrutural, a Americanas dissemina – interna e externamente – sua Política de Diversidade, Inclusão e Direitos Humanos, com valores e princípios norteadores de todas as suas relações. A companhia assumiu, junto com mais de 45 empresas integrantes do Movimento pela Equidade Racial – Mover, o compromisso de capacitar três milhões de negros e negras até 2030, com foco na geração de oportunidades de carreira.
Leia também: Atakarejo investe R$700 milhões em Sergipe