Para expandir a oferta de serviços disponíveis aos(às) seus(suas) clientes, o Assaí Atacadista passa a disponibilizar, a partir deste mês, a contratação de planos de saúde e assistência veterinária para cães e gatos com atendimento 24 horas em todo o Brasil. O “Plano de Saúde Pet” passa a fazer parte do cardápio de opções da rede e poderá ser adquirido nos Núcleos de Atendimento ao Cliente (NAC) de todas as lojas do atacadista pelo País, com pagamento direto por qualquer cartão de crédito, incluindo o Passaí, formato próprio da Cia. A iniciativa é conduzida em parceria com a A.Pet, empresa especializada em planos de assistência veterinária para cães e gatos, que será a operadora responsável para a prestação dos atendimentos.
Ao todo, o plano é dividido em dois modelos de contratação, disponíveis para escolha no momento da confirmação do pedido de cadastro, e inclui um período de 12 meses de carência para condições de saúde preexistentes ao início de vigência do plano.
Feita a escolha por qualquer um deles, o(a) cliente tem acesso a serviços de consulta emergencial; telemedicina; atendimento ambulatorial, exames, cirurgia, entre outros. Entre eles, estão a modalidade “Plano Básico”, com mensalidade de R$29,90 e limites anuais de R$1.100; e o “Plano Intermediário”, com mensalidade de R$59,90 e limites anuais de R$3 mil; ambos com foco em atendimento de acidentes e enfermidades ou por solicitações médico-veterinária.
Como facilidade, o(a) cliente pode realizar a contratação de maneira rápido e fácil em qualquer uma das 293 unidades do Assaí pelo Brasil. Entre os diferenciais dos planos ofertados estão, ainda, a facilidade na contratação; e a possibilidade do tutor encaminhar seu pet para uma das clínicas da rede parceira, ou à sua clínica de confiança (livre escolha), sempre com total apoio dos canais de atendimento APet, através do 0800, WhatsApp e e-mail.
De acordo com Raphael Borges, Gerente de Produtos e Serviços Financeiros do Assaí Atacadista, Com a introdução do Plano de Saúde Pet, nossa intenção é fortalecer o portfólio de Produtos e Serviços Financeiros do Assaí, que já conta com o Passaí como uma opção de cartão de crédito. O trabalho, feito com todo o suporte dos times da A.Pet, traz mais comodidade e praticidade aos nossos clientes e mostra o compromisso do Assaí em oferecer soluções abrangentes e acessíveis para atender às necessidades de nossos clientes e dos seus animais de estimação”.
“Estamos muito felizes com esta parceria com o Assaí Atacadista, através da qual reforçamos nosso compromisso de democratizar o acesso à saúde veterinária, contribuindo para evolução do ecossistema que incluí os tutores, seus pets e os veterinários. Elaboramos planos exclusivos, com excelentes coberturas e preços acessíveis, permitindo ao cliente um melhor planejamento financeiro para cuidar e dar uma vida mais longa e saudável para seu pet.” comenta Luiz Gênova, CEO da APet.
Passaí
Cartão de crédito próprio da rede atacadista. Lançado em 2017, o cartão oferece um benefício especial para os(as) clientes que frequentam as lojas do Assaí: comprando a partir de uma unidade, o(a) cliente já paga preço de atacado. Além da vantagem de economia nos preços, o cartão tem adquirido possibilides ao longo dos anos.
Mais recentemente, passou a disponibilizar a antecipação do Saque-Aniversário do FGTS, modalidade de crédito que permite antecipar, de uma só vez, o valor anual disponibilizado pelo FGTS no mês do aniversário do(a) cliente. Cada loja do Assaí conta com um balcão do Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC) exclusivo para o atendimento a serviços de Serviços Financeiros do Assaí, com atendentes dedicados para apresentar os serviços e suas vantagens aos(às) clientes das unidades.
Assaí Atacadista
Corporation (empresa sem um único controlador) de Cash&Carry/Atacarejo, fundada em São Paulo (SP) e que completa 50 anos em 2024. Atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia para compras unitárias ou em grandes volumes. Como a 2ª maior varejista do Brasil, alcançou faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023 e se tornou a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan). Atualmente, conta com 288 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF), e mais de 80 mil colaboradores(as), sendo uma empresa certificada pelo selo Great Place to Work (GPTW).
Leia também: Fieb celebra o Dia da Indústria no Senai Cimatec