Com a proximidade da temporada de festas juninas, o Atacadão reforça seus estoques e dá início ao ‘Arraiá da Economia’. A ação sazonal, que estará em vigor nas 125 lojas de autosserviço da rede no país, teve início ontem (17) e conta com a oferta de mais de 300 produtos. A campanha oferece um amplo sortimento de itens e insumos típicos, embalagens e descartáveis com preços competitivos, visando atender pequenos e médios comerciantes, escolas, clubes, instituições religiosas e o consumidor final. Para deixar a área de vendas no clima de São João, todas as lojas recebem uma decoração especial e exibem as tradicionais bandeirinhas e barracas.
“Para o Atacadão este é o terceiro mais importante período de vendas do calendário comercial, atrás somente do Natal e da Páscoa. Nossas lojas estão abastecidas com o mais completo sortimento de produtos típicos, que vão desde os ingredientes até as embalagens, uma solução completa para atender os comerciantes, transformadores, além de escolas, empresas e quermesses de rua, que realizam grandes festas nos meses de junho e julho. Para as famílias, nossas 125 unidades de autosserviço estão preparadas para atender em quantidades menores, mas sempre com preço muito competitivo”, afirma Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão.
O Atacadão ainda contempla demandas específicas por região e abastece suas lojas de acordo com as tradições locais. Na região Nordeste, o consumo de canjiquinha amarela registra um incremento nos meses de junho e julho, enquanto nas regiões Sul e Sudeste os campeões são o pinhão e a canjica, respectivamente. O líder nacional de vendas continua sendo o milho para pipoca, enquanto especiarias, como cravo e canela, também são bastante procuradas.