O Burger King realizou um grande estudo e mapeou cerca de 200 cidades brasileiras com grande potencial para receber uma franquia da marca. Este projeto marca uma mudança na estratégia da companhia e reforça seu agressivo plano de expansão no país. “Estamos há 12 anos no mercado brasileiro e sentimos que atingimos um grau de maturidade tamanho que nos possibilitou colocar em prática este projeto”, afirma William Giudici, diretor de Franquias do Burger King Brasil. “E nossos números provam isso”, complementa Giudici, referindo-se ao excelente momento da companhia, que fechou o ano de 2015 com os resultados mais positivos para a marca desde sua chegada ao Brasil.
Interessados poderão se cadastrar por meio da plataforma BK Franquias, alocada no site institucional http://www.burgerking.com.br/content/seja-um-franqueado.Todos os formatos de restaurantes estão disponíveis para serem negociados, conforme a necessidade do local ou a capacidade de investimento do franqueado.
“Ofereceremos oportunidades de negócio rentável a empreendedores do país e daremos todo o suporte aos novos franqueados para que atinjam nosso alto padrão de qualidade em todos os produtos e serviços e também para que proporcionem a mais prazerosa experiência de alimentação aos consumidores de localidades onde ainda não estamos presentes”, completa Giudici.
[box type=”note” align=”alignright” class=”” width=””]O Burger King abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e Twitter.[/box]