Começa nesta sexta-feira (17), o 12º Feirão Caixa da Casa Própria em Salvador. O evento, que será realizado no Parque de Exposições, conta com mais de 6.000 imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (19). Considerado o maior do ramo imobiliário, o 12º Feirão vem acontecendo também em outras 13 cidades do país desde de abril até junho deste ano. Nesta edição, o foco da Caixa será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 180 mil para a região metropolitana de Salvador.
Segundo o superintendente regional da Caixa, Adelson Prata, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis em Salvador e na Região Metropolitana”, comenta.
O Feirão Caixa da Casa Própria contará, na capital baiana, com mais de 30 empresas. São 26 construtoras e nove correspondentes imobiliários Caixa , além de quatro imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São 18 empreendimentos novos, mais de 5.600 imóveis novos e mais de 700 imóveis usados, num total de 6.300 imóveis em oferta. Mais de 500 empregados da Caixa trabalham para a realização do Feirão em Salvador, neste ano.