terça-feira, 28-11-2023
terça-feira, 28-11-2023

Farmácias Pague Menos já inauguraram 38 novas lojas este ano

As Farmácias Pague Menos contam com nove novas unidades inauguradas em abril, sendo quatro delas no estado do Ceará, nos municípios de Fortaleza e Beberibe; duas no Maranhão, em Coroatá e Presidente Dutra; além de uma na cidade de Arapiraca (AL), uma na cidade de Recife (PE) e outra em São Paulo (SP). Com estas inaugurações a primeira rede varejista presente em todos os estados e Distrito Federal alcança a marca de 38 lojas já inauguradas em 2016. Outras 69 lojas estão em construção, destas, 50 estão previstas para funcionarem ainda no primeiro semestre deste ano.

Além das novas unidades, dois pontos de venda foram reinaugurados em abril, sendo um deles em Natal (RN) e outro no movimentado Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE). Esta última, além de retomar as atividades com uma área 20% mais ampla e decoração diferenciada inspirada na história da rede, possui um conceito focado no atendimento a consumidores de dermocosméticos, com área vip especializada nas novidades do segmento e equipe de 18 funcionários treinados para tirar duvidas sobre os produtos.

Com mais de 860 lojas em funcionamento e 20 mil funcionários e colaboradores nos diversos estados do país, as Farmácias Pague Menos pretendem chegar a mil lojas até 2017 com média de uma inauguração a cada três dias.

Todas as novas lojas contam com unidades do Clinic Farma. Tratam-se de salas, dentro das farmácias, exclusivamente para prestação de serviços farmacêuticos, como acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, revisão da medicação, esclarecimento de dúvidas, orientação a clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade, entre outras ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

REDAÇÃO
REDAÇÃO
O portal BAdeValor tem como foco principal a cobertura dos fatos relacionados à economia da Bahia