BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Franquias Ceofood e Ceopag anunciam fusão para ampliar as soluções

REDAÇÃO por REDAÇÃO
12/02/2021
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Apesar da novidade, Lotti revela que ainda será possível se tornar franqueado de apenas uma das marcas

Share on FacebookShare on Twitter

As redes de franquias Ceofood, aplicativo de delivery de tudo, e Ceopag, fintech de meios eletrônicos de pagamentos inteligentes, passam a ser uma única operação em 2021. As marcas foram fundadas pelo empreendedor Kawel Lotti, que conta que a novidade também incorpora o seu mais novo produto, o banco digital CeopagBank.

“Após uma ampla avaliação do cenário brasileiro que cresceu muito em 2020, mesmo diante de uma pandemia, e com grandes expectativas de crescimento ainda maior para os três segmentos em que atuamos: delivery, meios de pagamentos e banco digital, decidimos unificar as empresas, investir em tecnologia, novas contratações para equipe, aumentar nossa capilaridade, e Governança Corporativa para que possamos encantar nossos clientes entregando uma solução completa”, revelou.

O idealizador das marcas conta que, com essa novidade, os novos franqueados da rede poderão oferecer um serviço completo para os seus clientes. Um dono de restaurante, por exemplo, poderá contratar as entregas e os pagamentos via máquina de cartão ou aplicativos, além de receber uma conta digital gratuita.

“Isso gera um impacto muito positivo para rede de franqueados, porque terão à disposição mais produtos e serviços para oferecer ao mercado aumentando consideravelmente seus lucros”, destacou. Apesar da novidade, Lotti revela que ainda será possível se tornar franqueado de apenas uma das marcas.

“Pensamos em uma maneira de entregar tudo pronto para os interessados em aderir as franquias. Mas se ele perceber que sua região tem demanda especificamente para somente um dos nossos serviços, fecharemos o negócio da mesma maneira”, ressaltou.

Em 2020, as redes Ceofood e Ceopag somaram mais de 700 unidades espalhadas pelo Brasil e faturaram R$ 60 milhões. Com a união, a expectativa para 2021 é que esse número triplique e suba para R$ 180 milhões.

Tags: CeofoodCeopagfranquias
Artigo Anterior

Governo federal entrega mais 77,6 Km de pista pavimentada na BR-235

Próximo Artigo

Com preço em alta, área plantada com soja e milho cresce na Bahia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Economia

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Cédulas de 100 dólares
Economia

Dólar cai para R$ 5,46 com alívio nas tensões entre EUA e China

Fachada da Caixa
Economia

Caixa começa a oferecer crédito habitacional com novas regras

Próximo Artigo
Colheitadeira de soja

Com preço em alta, área plantada com soja e milho cresce na Bahia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Exame de mamografia

Ferreira Costa realiza mutirão com 240 mamografias gratuitas em Salvador durante o Outubro Rosa

Navio Geely Jisu

Rival da BYD: Geely apresenta maior navio da marca para transporte de carros

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Leroy Merlin terá eletropostos em lojas de 14 estados; confira detalhes

Leroy Merlin terá eletropostos em lojas de 14 estados; confira detalhes

Mr. Tyler Li, Angelo Almeida e Alexandre Liu

BYD reafirma investimento em pesquisa e desenvolvimento na Bahia

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Espetáculo Floresta dos Mistérios

O musical “Floresta dos Mistérios” chega à Caixa Cultural Salvador com sessões acessíveis e cheias de encanto

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Espetáculo Floresta dos Mistérios

O musical “Floresta dos Mistérios” chega à Caixa Cultural Salvador com sessões acessíveis e cheias de encanto

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.