Ganhos de eficiência e melhorias em processos e controles, aliados ao foco na qualidade de produtos e na experiência dos clientes, garantiram ao Grupo Madero um resultado histórico. A companhia que tem um portfólio de 276 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada, encerrou 2023 com receita líquida de R$1,7 bilhão, alta de 15,2% na comparação com o ano anterior. Só no 4T23, a receita líquida somou R$ 478,8 milhões, alta de 12,9% em relação mesmo período em 2022. Esse desempenho foi possível, em grande parte, porque as Vendas nos Mesmos Restaurantes (Same Store Sales – SSS) foram expressivamente positivas, atingindo 10,0% no 4T23, e 8,2% no ano. O Ebitda Ajustado do 4T23 foi R$133 milhões (+17,7%), totalizando R$426,1 milhões em 2023, os maiores da história da Companhia. A empresa também registrou expansão da Margem Ebitda Ajustada, atingindo 27,8% no trimestre. Este resultado a permitiu encerrar o trimestre registrando lucro líquido de R$24,5 milhões.
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