BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Liquida Bahia começa hoje em sete mil lojas na capital e no interior

REDAÇÃO por REDAÇÃO
05/07/2019
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

Empresários terão consultoria de especialistas em marketing e vendas e acesso a oficinas (Foto: Arisson Marinho/GOVBA)

Share on FacebookShare on Twitter

A campanha varejista Liquida Bahia, projeto idealizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL BA), chega à 8º edição em 2019 reunindo aproximadamente sete mil pontos de vendas em mais de 50 cidades do Estado – incluindo Salvador e municípios da Região Metropolitana. A ação começa hoje (dia 5 de julho) no interior do Estado e no dia 8 na capital, encerrando dia 14 de julho. Serão 10 dias de campanha no interior e sete dias em Salvador.

A FCDL Bahia espera um crescimento nas vendas de aproximadamente 5% em relação ao ano anterior. Participam da campanha lojas de rua e os principais centros de compras das cidades participantes.

Segundo o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla, a grande adesão dos lojistas demonstra confiança na ação, que ajuda a movimentar as vendas no período após as festas juninas. “A Liquida Bahia entrou para o calendário do varejo como uma data importante para impulsionar as vendas. Seguimos com a ação que passa a ter ainda mais importância no momento atual da nossa economia, especialmente para os municípios menores e para os lojistas de menor porte, que são a grande maioria”, declara.

“As nossas equipes voltam a movimentar o comércio com um forte trabalho junto ao empresariado, com apoio dos nossos parceiros e apoiadores. Essa campanha tem um aspecto importante por mexer com os vários elementos da cadeia econômica, desde o consumidor, passando pelo lojista e pela indústria, envolvendo e beneficiando inclusive o Estado que registra acréscimo de arrecadação no período”, destaca o vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.

Participação e prêmios

Para participar da Liquida Bahia, a cada R$ 50 em compras, em qualquer forma de pagamento, nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a uma série de prêmios desta edição (relação abaixo). Pagando com maquininha da Rede ou POP Credicard, o consumidor ganha dois cupons pelos mesmos R$ 50. Se for utilizado o cartão Mastercard numa maquininha da Rede ou POP Credicard, a chance de ganhar triplica, são três cupons entregues para os mesmos R$ 50.

Os prêmios sorteados para consumidores na 8º edição da Liquida Bahia serão um automóvel Ford Ecosport, 10 Smart TVs de 40 polegadas e 25 vale-compras de R$ 2.000, cada um. Serão realizados sorteios regionais e um sorteio principal, todos na sede da FCDL Bahia (Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos, Centro de Salvador), com transmissão ao vivo pela página oficial da FCDL Bahia (fcdlba.com.br).

O Ford Ecosport e as Smart TVs estarão no sorteio principal. Já os vale-compras estarão nos sorteios regionais que contemplarão as regiões 1. Salvador e Região Metropolitana; 2. Vitória da Conquista; 3. Senhor do Bonfim; 4. Barreiras; e 5. Alagoinhas. No sorteio principal, no caso dos vendedores, os cinco primeiros sorteados que tiverem o nome registrado no cupom – em compras feitas pelo cartão Mastercard nas máquinas da Rede ou POP Credicard – vão receber, cada um, um vale-compra de R$ 1.000. Os regulamentos completos e certificados de autorização da campanha pela Sefel  encontram-se no site www.fcdlba.com.br.

A 8ª edição da Liquida Bahia é uma realização da FCDL Bahia e CDLs dos municípios participantes. Tem patrocínio da Rede, Pop Credicard, Mastercard e Sebrae Bahia. Apoio do Governo da Bahia e Prefeitura de Salvador.

Parceria social

A campanha deste ano beneficiará a Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Ao final da campanha promocional, a FCDL Bahia fará uma doação para as obras sociais da instituição. A Santa Casa da Bahia é responsável pela criação e administração de seis Centros de Educação Infantil no Bairro da Paz, em Salvador, onde atende 600 crianças com educação em período integral, cinco refeições diárias, acompanhamento nutricional, pedagógico e psicológico. Os alunos também têm acesso à assistência odontológica.

A instituição mantém também no Bairro da Paz o Programa Avançar, que atende continuamente cerca de 2.600 crianças, jovens e adultos com projetos de promoção social, qualificação profissional e incentivo à cidadania. Cursos profissionalizantes e de empreendedorismo, aulas de música, balé, teatro e informática são algumas das iniciativas desenvolvidas no espaço.

SERVIÇO

O quê: 8º edição da Liquida Bahia
Quando: entre os dias 5 e 14 de julho nos municípios do interior do Estado; entre os dias 08 e 14 de julho em Salvador e Região Metropolitana
Onde: shoppings e lojas de rua de aproximadamente 50 cidades baianas, incluindo Salvador e Região Metropolitana
Realização: Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL BA)

Tags: Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da BahiaLiquida BahiaMastercardSalvadorSebrae
Artigo Anterior

Aérea argentina Flybondi começa operar no Brasil a partir de outubro

Próximo Artigo

Bolsonaro diz que governo fez sua parte na reforma da Previdência

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Porto de Salvador
Economia

Exportações baianas registram redução de 15,4% em maio

Bahia Farm Show
Economia

Bahia Farm Show 2025 começa nesta segunda-feira (9) com novidades em infraestrutura, segurança e sustentabilidade

Tecnicos instalando placas solares
Economia

Interior baiano vive revolução econômica com expansão da energia limpa

Próximo Artigo

Bolsonaro diz que governo fez sua parte na reforma da Previdência

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Nelson Williams

Justiça autoriza Pixbet a retomar operações após suspensão considerada ilegal

tonico e tinoco

Grandes lendas do sertanejo raiz: Conheça duplas que marcaram época

Tecnicos instalando placas solares

Interior baiano vive revolução econômica com expansão da energia limpa

Barry Callebaut anuncia investimentos de R$121 milhões na Bahia

Detran-BA promoveu ações de conscientização em Cruz das Almas durante campanha do Maio Amarelo

Detran-BA promoveu ações de conscientização em Cruz das Almas durante campanha do Maio Amarelo

Gol conclui processo de reestruturação financeira nos Estados Unidos

Instituto Washington Pimentel apresenta programação robusta e estratégica em mais uma edição da Bahia Farm Show

Instituto Washington Pimentel apresenta programação robusta e estratégica em mais uma edição da Bahia Farm Show

Abapa e Núcleo das Mulheres do Agro discutem estratégias para potencializar  a sinergia entre as duas iniciativas

Abapa e Núcleo das Mulheres do Agro discutem estratégias para potencializar a sinergia entre as duas iniciativas

BB torna-se primeiro banco a adotar IA em gerenciador de finanças

Palestra Rodrigo Pimentel

Governo do Estado leva modelo de investimento em tecnologia para encontro nacional de Detrans

Stand da Oilema na Bahia Farm Show

Sementes Oilema leva novos híbridos de sorgo, educação ambiental e a história de “Dona Zefa” para a Bahia Farm Show

Porto de Salvador

Exportações baianas registram redução de 15,4% em maio

Instituto Washington Pimentel apresenta programação robusta e estratégica em mais uma edição da Bahia Farm Show

Instituto Washington Pimentel apresenta programação robusta e estratégica em mais uma edição da Bahia Farm Show

Abapa e Núcleo das Mulheres do Agro discutem estratégias para potencializar  a sinergia entre as duas iniciativas

Abapa e Núcleo das Mulheres do Agro discutem estratégias para potencializar a sinergia entre as duas iniciativas

BB torna-se primeiro banco a adotar IA em gerenciador de finanças

Palestra Rodrigo Pimentel

Governo do Estado leva modelo de investimento em tecnologia para encontro nacional de Detrans

Stand da Oilema na Bahia Farm Show

Sementes Oilema leva novos híbridos de sorgo, educação ambiental e a história de “Dona Zefa” para a Bahia Farm Show

Porto de Salvador

Exportações baianas registram redução de 15,4% em maio

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.