BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Locais

Moda com história e DNA baiano

Batô Batô lança, nesta quinta-feira (28/11), coleção que celebra o frescor e o estilo do Verão

REDAÇÃO por REDAÇÃO
26/11/2024
em Negócios Locais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Beatriz Kruschewsky

A marca identificou uma lacuna no mercado infanto-juvenil e, com audácia, conquistou o coração das adolescentes baianas

Share on FacebookShare on Twitter

A  Batô Batô abraça a energia da juventude e aposta cada vez mais no público adolescente para crescer e ganhar mercado. Comandada pelas irmãs Joana Tanure e Beatriz Kruschewsky, a marca baiana de moda feminina se destaca no cenário soteropolitano ao combinar estilo, inovação e visão de mercado. As empresárias têm liderado a expansão da marca com audácia, criatividade e visão empresarial, apostando em nichos que refletem as demandas do mercado de moda. “Empreender é manter o botão da criatividade permanentemente ligado e o radar alerta para captar o novo”, reflete Beatriz.

Nesta quinta-feira (28), a partir das 15h, a Batô Batô lança a coleção Eterno Verano 25 na loja do Shopping Barra, celebrando o frescor do verão com peças leves, sofisticadas, elegantes e repletas de cores e suavidade, não apenas nas modelagens mas nas matrizes têxteis.

“Trouxemos um resgate das peças que mais fizeram sucesso ao longo da nossa história e também muitas outras novidades. Cada peça tem nome, tem alma, e assim a gente vai construindo moda com carinho com os nossos clientes”, destaca Beatriz, diretora de produção.

Joana, estilista da marca, complementa: “A Eterno Verano é para mulheres clássicas, elegantes e que prezam pelo conforto. São peças de tecidos leves, que não amassam, perfeitos para viajar”.

A reinvenção da marca, que começou há mais de uma década com batas no Jardim Apipema, foi decisiva para alcançar o sucesso atual. Há três anos, a mudança para uma loja maior e mais moderna no Shopping Barra marcou um novo capítulo.

A dupla de irmãs identificou uma lacuna no mercado infanto-juvenil e, com audácia, conquistou o coração das adolescentes baianas, mantendo também sua forte base no público adulto. Estratégia de marketing de personalização, cada um dos vestidos da coleção teen leva o nome de meninas, reais consumidoras da marca em Salvador.

“Empreender é manter o botão da criatividade permanentemente ligado e o radar alerta para captar o novo”

Beatriz Kruschewsky, empresária

Destaques

Além de Salvador, a Batô Batô já marca presença no Rio e em São Paulo, com vendas também pelo site oficial (https://www.batobato.com.br/). A fabricação própria garante a exclusividade, com tecidos, estampas e acabamentos escolhidos com critério e criatividade, entregando peças que misturam elegância e conforto. Croppeds, vestidos, bijuterias e outros itens ampliam o leque, reforçando a proposta de sofisticação acessível. As clientes têm a possibilidade de sair da loja com o “look” inteiramente montado a partir da proposta ou ocasião que se pretende.

Ponto alto e que merecem destaque são as criativas e exclusivas clutch’s de mão das mais simples atoalhadas as mais sofisticada com brilhos e paetês bordados a mão, as clássicas toalhas da marca, moletons lançados para o público teen em coleção cápsula, bonés em diversas cartelas de cores como o “amarelo manteiga” que é uma tendência, e as garrafas térmicas aliando a marca a saúde.

Mercado da moda

O sucesso da Batô Batô reflete um mercado de moda brasileiro em plena recuperação. Em 2023, o setor movimentou R$265,8 bilhões, impulsionado por mais de 148 mil pontos de venda e a comercialização de mais de 6,2 bilhões de peças.

O ramo da moda no Brasil abrange uma longa e ampla cadeia, formada principalmente por pequenos negócios. Nele atuam fornecedores da indústria de tecidos e confecções até o varejo da moda, com lojas e marcas de variados segmentos.

Para Joana e Beatriz, é o cenário perfeito para continuar inovando e levando o estilo baiano ao mundo.


Leia também: Mobilidade do futuro: Ford procura jovens talentos para programa de estágio

Tags: Batô BatôdestaqueJoana TanuremodaSalvadorShopping Barra
Artigo Anterior

Maior parte da Mata Atlântica tem menos de 30% de vegetação nativa

Próximo Artigo

Jornada Carreira Literária em Foco promove diálogo e estratégias para escritores

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Festival scream
Atualidade

SCREAM Festival 2025: maior evento de Comunicação e Marketing da Bahia chega à sua 8ª edição

Lançamento Abaoa Conecta
Atualidade

Abapa Conecta consolida nova etapa de diálogo com o produtor associado

Ivan Euler e Walter Pinto Jr.
Atualidade

Salvador segue na COP30 e apresenta avanços da agenda climática municipal

Próximo Artigo
evento literário

Jornada Carreira Literária em Foco promove diálogo e estratégias para escritores

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Shoppings Salvador e Barra

Casas Bahia enfrenta ações de despejo em dois shoppings de Salvador por inadimplência

Prédios Minha Casa Minha Vida

Salvador recebe 2º Feirão ‘Minha Casa Minha Vida’ com parcelas a partir de R$ 399 no Shopping da Bahia

Funcionários do ICMBio

ICMBio reforça quadro com novas nomeações e amplia capacidade de gestão ambiental

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Freitas Varejo abre unidade no Salvador Shopping

Entrada COP30

Salvador será destaque na COP30 com coordenação de painéis oficiais e apresentação de ações pela mudança climática

BaianaSystem

BaianaSystem conquista Grammy Latino com o álbum “O Mundo Dá Voltas”

Ivan Euler coordenando painel na COP30

COP30: Salvador coordena painel sobre Ação Climática em Grandes Eventos nesta sexta-feira (14)

Festival scream

SCREAM Festival 2025: maior evento de Comunicação e Marketing da Bahia chega à sua 8ª edição

Breno Ricardo Oliveira e Renato Oliveira Targino, e Rodolfo Soares Teixeira

Professores cearenses conquistam ouro em olimpíada nacional e garantem intercâmbio na China

Lançamento Abaoa Conecta

Abapa Conecta consolida nova etapa de diálogo com o produtor associado

Dique do Tororó

Ato em memória às vítimas de trânsito acontece nesta sexta (14) no Dique do Tororó

BaianaSystem

BaianaSystem conquista Grammy Latino com o álbum “O Mundo Dá Voltas”

Ivan Euler coordenando painel na COP30

COP30: Salvador coordena painel sobre Ação Climática em Grandes Eventos nesta sexta-feira (14)

Festival scream

SCREAM Festival 2025: maior evento de Comunicação e Marketing da Bahia chega à sua 8ª edição

Breno Ricardo Oliveira e Renato Oliveira Targino, e Rodolfo Soares Teixeira

Professores cearenses conquistam ouro em olimpíada nacional e garantem intercâmbio na China

Lançamento Abaoa Conecta

Abapa Conecta consolida nova etapa de diálogo com o produtor associado

Dique do Tororó

Ato em memória às vítimas de trânsito acontece nesta sexta (14) no Dique do Tororó

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.