Na contramão da crise econômica do país e em plena expansão, a rede de franquia Mercadão dos Óculos conquista cada vez mais capilaridade. Em ritmo acelerado, a marca inaugurou sete unidades em abril em todo o Brasil: Penedo, em Alagoas; Belém, no Pará; Jequié e Euclides da Cunha, na Bahia; Goiânia, em Goias; Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; e em Votuporanga e na região central de São Paulo. Com 71 lojas em operação, a empresa tem a meta de fechar o ano com 150 unidades comercializadas.
Em 2012 foi inaugurada a primeira loja do Mercadão do Óculos, em São José do Rio Preto, São Paulo, e em 2013, a empresa virou franquia, contando atualmente com 71 unidades comercializadas no Brasil. Entre as ofertas de óculos de grau e solares, a rede oferece armações das grifes Ray Ban, Vogue, Kipling, Pierre Cardin, Playboy, Forum, Isabela Fiorentino, Luciana Gimenez, Benetton, Jean Monier, Platini, MLUX, Clote, People, Turma da Mônica para o público infantil, sendo varias linhas de marca própria e exclusivas da rede, e até 60% mais baratos que a média do mercado. www.mercadaodosoculos.com.br.