BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Via Varejo muda marca e passa a se chamar Via

REDAÇÃO por REDAÇÃO
26/04/2021
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Via mudou sua marca. Tirou o varejo do nome, mudou suas cores, logo e apresenta o novo posicionamento “Via. Imagine Caminhos”, que traduz, segundo a empresa,  a grande transformação pela qual a companhia passou e simboliza os caminhos diversos que está seguindo.

O novo logo, arredondado, transmite leveza e modernidade. As novas cores se destacam: o violeta, o cinza e o verde claro substituem o verde escuro e amarelo, para traduzir criatividade, renovação, crescimento, tecnologia e seriedade. E a nova assinatura, “Imagine Caminhos”, representa a proximidade entre a companhia e seus públicos, como quem imagina trilhas e rotas para viabilizar sonhos.

O trabalho de criação da nova marca foi conduzido pela Consultoria Croma, junto a executivos da empresa e diversos grupos de estudo, que trouxeram suas diferentes visões sobre o que ela era, onde está e para onde vai.

De acordo com Edmar Bulla, CEO da Croma, a identidade e o novo sistema de marca representam o forte movimento de inovação da companhia para ir muito além do varejo. “No último ano, a Via rejuvenesceu a marca Casas Bahia e Ponto, além de romper e unificar as barreiras físicas e digitais das lojas, sites e apps”, completa Bulla.

“Olhamos para a frente. A Via de hoje não é a mesma de ontem e também não será a Via de amanhã. Vamos buscar inovação o tempo todo. Esses movimentos pelos quais estamos passando na companhia reforçam todo esse comprometimento e trabalho, sempre tendo o cliente no centro do negócio”, conta o CEO da Via, Roberto Fulcherberguer.

Sobre a Via

A Via  é  líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente   na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Pontofrio, além das vendas online do Extra.com.br, da fábrica de móveis Bartira, Asap Log, I9XP e banQi. Com cerca de 46 mil colaboradores, a companhia possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas com cerca de 97 milhões de clientes e oferecendo produtos, créditos, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Tags: ViaVia Varejo
Artigo Anterior

Confiança do empresário do comércio atinge menor nível desde setembro

Próximo Artigo

Bolsonaro diz que vai recompor cortes no Orçamento

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ambiente interno da b3
Economia

Bolsa volta a bater recorde e dólar cai para R$ 5,36

Celular com app do INSS
Economia

Governo ressarciu R$ 2,3 bilhões a aposentados e pensionistas

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS
Economia

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS

Próximo Artigo

Bolsonaro diz que vai recompor cortes no Orçamento

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fazenda Franciosi

A história de sucesso da Fazenda Franciosi

Alunos em sala de aula

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abre processo seletivo simplificado com 38 vagas

Summit de negócios

Programação do Summit de Negócios Made in Bahia traz debates sobre crédito, inovação e infraestrutura

Simone Caetano

Circuito Estações dos Vinhos une enogastronomia, inclusão e empreendedorismo na Bahia

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

Evento Afro Fashion Day

Bracell enaltece a força da diversidade ao participar do maior desfile de moda negra do Brasil

Evento da Setur-BA na França

Na França, Setur-BA reforça promoção do turismo baiano para ampliar fluxo de turistas estrangeiros

Reunião Abapa

Abapa avalia como positivas linhas de crédito para algodão e recuperação de pastagens apresentadas pelo Governo Federal

Rodrigo Pimetel e Jerônimo Rodrigues

Governador Jerônimo autoriza concursos para contratação de 890 novos servidores estaduais

Barco F333 GT Fibrafort

Maior fabricante de barcos da América Latina confirma sua estreia no Salvador Boat Show

Ambiente interno da b3

Bolsa volta a bater recorde e dólar cai para R$ 5,36

U-Elas motorista mulher

Uber lança novidade que permite passageiras escolherem apenas motoristas mulheres

Evento da Setur-BA na França

Na França, Setur-BA reforça promoção do turismo baiano para ampliar fluxo de turistas estrangeiros

Reunião Abapa

Abapa avalia como positivas linhas de crédito para algodão e recuperação de pastagens apresentadas pelo Governo Federal

Rodrigo Pimetel e Jerônimo Rodrigues

Governador Jerônimo autoriza concursos para contratação de 890 novos servidores estaduais

Barco F333 GT Fibrafort

Maior fabricante de barcos da América Latina confirma sua estreia no Salvador Boat Show

Ambiente interno da b3

Bolsa volta a bater recorde e dólar cai para R$ 5,36

U-Elas motorista mulher

Uber lança novidade que permite passageiras escolherem apenas motoristas mulheres

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.